Tempo de leitura: < 1 minuto
Ex-ministra será doutora Honoris Causa da Ufba.
Ex-ministra será Doutora Honoris Causa da Ufba.

A senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, receberá o título de Doutora Honoris Causa da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na próxima segunda-feira, às 9h. O título será entregue pelo reitor Naomar Monteiro e pelo diretor do Instituto de Biologia, professor Jorge Antônio Moreira da Silva.

A homenageada é quem vai proferir a aula inaugural do segundo período letivo da universidade federal. Marina recebe o título no salão nobre da Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus.

A visita, claro, não passará despercebida dos observadores políticos. A senadora petista estuda a possibilidade de ir para o PV e, por lá, concorrer à presidência da República. Pesquisas por telefone dariam a ela até 14% das intenções de voto. Marina, não custa lembrar, é reconhecida mundialmente por suas ações em defesa do meio ambiente.

0 resposta

  1. É um grande exemplo de vida!

    Mas se isso pesasse em eleições, o povo de Itabuna não alternava entre dois grupos e o de Ilhéus, nem daria chance a Valderico!

    Tem muita gente ainda que se vende por qualquer coisa… e o pior: eles precisam, pois passam fome!

    Acho que vocês sabem como isso funciona!

  2. Votaria na senadora Marina Silva para presidência. Em todo periodo que ficou a frente do ministerio do meio ambiente demostrou competencia e principalmente não se entregou aos caprixos do governo. Pedindo para se retirar quando não escultaram suas revindicações. EXEMPLO DE VIDA E CONDUTA.

  3. Gosto muito da conduta e da seriedade da ex-ministra Marina, …!!!

    A propósito: Será que o Instituto de Biologia da UFBA, assim como o Campus de Ondina/Federação já melhorou um pouco, pois aquilo lá não é ecologia, é descaso, é abandono, onde ninguém consegue transitar entre os diversos Institutos, com medo de assaltos, estupros, dentre outras coisas, …, sendo a causa a “exuberância da floresta”, …!!!

    Aulas à noite, então, nem pensar, …!!!

    VERGONHA, …!!!

  4. MARINA da SilVA é pessoa mais indicada para ser Presidente deste país, mas precisa mudar de legenda. Aí sim, podemos nos sentir de Karma aliviado! Daremos um passo importante em busca do progresso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *