Tempo de leitura: < 1 minuto
O homem não perde tempo e nos brinda com suas homenagens toda semana
O homem não perde tempo e nos brinda com suas homenagens toda semana - Foto: Pimenta na Muqueca

O coronel Santana, pré-candidato a deputado estadual em 2010, achou de poluir a cidade com suas faixas em homenagem a tudo. Tem faixa para todos os (maus) gostos, dos parabéns aos pais, pelo dia dedicado a eles e comemorado neste domingo (9), ao dia da cidade e, por último, ao niver do prefeito Azevedo – ufa!

Mas foi no arborizado Jardim do ‘Ó’, no centro, que o coronel enfaixador descobriu uma mina. Com tanta árvore, a cada semana são tascadas pelo menos quatro faixas no aprazível jardim – três na rótula e uma nos postes.

A tentativa do oficial é não sair da mente do eleitor até o pleito. Mas, alertam os especialistas, deve-se ter cuidado com o tipo de imagem a que seu nome será associado na cabeça de cada um.

Se for à de candidato poluidor…

0 resposta

  1. E um amigo, que têm um fusca velho, com documentação irregular, não perdeu a oportunidade e correu para botar o adesivo do candidato coronel.
    – É para não ser multado, justificou.

  2. É uma falta de respeito para com a cidade. O movimento em defesa do meio ambiente não é de conhecimento desse senhor Santana ou de seus assessores.
    Itabuna é mesmo uma cidade que se diz emancipada, mas continua nas mãos dos coronéis!! O povo de hoje não é povo de ontem. Atenção Coronel!
    Não à campanha poluidora!!!

  3. Alooooo,,,,,,E por sinal são faixas de um tremendo mau gosto,de pano ( xifrim ) com letras garrafais e cada textinho !!!
    Segundo informações que circulam é Pedro Gago que é o ( in ) responsavel por estas aberrações….

  4. Aliás, aquela região da Jardim do Ó tá ficando famosa em matéria de faixa. Outro dia tinha uma preta de mais ou menos uns 30 metros de comprimento onde estava escrito: “Sessão do descarrego hoje”, na frente do palácio do Edir Macedo, que por acaso está sendo enquandrado hoje nos crimes de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Ô rapaziada, que bota dinheiro na mão desse trambiqueiro da fé, se liguem. Já basta ser roubado pelo governo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *