Tempo de leitura: < 1 minuto

Essa quem conta é o Blog da Feira, do jornalista Jânio Rego:

A primeira-dama da Bahia, Fátima Mendonça, resolveu dar seu parecer sobre o desembarque do PMDB do governo Wagner e disse que a postura do partido de Geddel é “uma decepção”.

A fim de evitar bate-boca com a mulher do governador – que, aliás, não tem papas na língua –  Geddel escalou a própria esposa, Alexandra Vieira Lima, para cuidar do assunto. E Alexandra respondeu à Dona Fátima, de maneira muito singela, que a decepção “era recíproca”.

Dessa forma, o blogueiro feirense afirma (para ira das feministas) que a pendenga não ultrapassou as fronteiras dos salões de beleza…

0 resposta

  1. Só para azeitar mais um pouco a discussão, vou lembrar uma frase do velho ACM: “Não confio em homem cuja mulher eu não gosto”, …!!!

    Se é que as duas já apareceram juntas em eventos políticos e/ou sociais anteriores ao rompimento, pode-se observar quanta falsidade ocorre entre pessoas que, por algum motivo, têm que se suportar, …!!!

    Que tristeza, …!!!

  2. é a tal fátima com decepção. e nós, povo baiano que só temos a imagem de uma primeira dama que vai ao cabeleireiro, esteticista e malha o dia inteiroe vive vida de artista
    Ai que saudades de D Isabel Souto…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *