Tempo de leitura: < 1 minuto
Wagner e Serra trocam afagos em evento na governadoria.
Wagner e Serra trocam afagos na Flem (Foto Divulgação).

O governador Jaques Wagner recebeu a visita do colega e presidenciável José Serra, hoje. O encontro ocorreu na Fundação Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. Os dois trataram da assinatura de protocolos para o combate à sonegação fiscal entre os dois estados. Nos discursos, troca de afagos em alto nível.

E Jaques Wagner saiu-se com essa:

– Desejo a Serra sucesso em todas as suas empreitadas, mas um pouco menos que o sucesso da minha candidata.

Ninguém conteve o riso. Afinal, desejar todo o sucesso do mundo para o tucano seria, inclusive, ganhar a eleição presidencial enfrentando, dentre outros, a petista Dilma Rousseff, até aqui a escolhida pelo presidente Lula para sucedê-lo no cargo.

Das várias entrevistas que concedeu a emissoras de rádio e televisão na sua visita a Bahia, o governador José Serra seguiu o mesmo script: começou falando da sua visita, dos compromissos com os governos estadual e municipal, sucessão presidencial e encerrava lembrando que é palmeirense mas gostaria de ver o Bahia, novamente, na primeira divisão.

0 resposta

  1. Cena impensável se tivéssemos o filho de Afrísio(Vade Retro) como governador do Estado. A não ser que ele quisesse aprontar alguma e já estivesse de olho em apoiar o Serra para se dar bem noutro momento.
    Wagner é diferente. Bom anfitrião, fala de esportes com esportistas, de política com políticos… enfim, tudo a seu tempo.
    A Bahia está de parabéns por ter o Jacques como governador.
    É verdade que precisa dar uma aquecida nesses motores governamentais pois está cheio de “mecânicos” jogando contra o seu time causando pit stops desnessários.
    No entanto, agora os retardatários estão fora do caminho e, doravante, nada de desculpas para os atrasos.
    Os filhos de Afrísio foram aquela mola que escapou e quase “mata” o governo Wagner. Felizmente, o capacete protetor e uma boa dose de sorte (sem contar a ansiedade peemedebista) levaram Wagner a se ver livre dessa equipe de mui amigos.
    Agora, governador, vamos acelerar… 2010 está logo ali…
    E nós, estamos de olho, devagar e sempre…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *