Tempo de leitura: < 1 minuto

A informação é do Radar, da Veja:

“Agora é guerra:  a Record hoje à noite atacará a Globo pesadamente no Jornal da Record.

Ontem, o Jornal Nacional exibiu uma reportagem de onze minutos sobre o indiciamento de Edir Macedo e mais nove integrantes da Igreja Universal pela Justiça. Foram acusados pelo Ministério Público de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Macedo considerou que sofreu “um ataque desproporcional” da concorrente. E decidiu revidar.

Hoje, o Jornal da Record, segundo informações oficiais da emissora, apresentará “uma reportagem com uma duração maior que esses onze minutos” recheada de ataque a Globo e a família Marinho.

Será uma espécie de toma-lá-dá-cá. O JN, na verdade, já tinha decidido dividir o seu extenso material em dois dias. O primeiro foi apresentado ontem. O segundo irá ao ar hoje.

A borduna da Record recairá somente sobre a Globo. Outras empresas de comunicação serão poupadas.”

http://www.pimentanamuqueca.com.br/?p=15491

0 resposta

  1. Tem que assim toma lá da cá, quando começa a incomodar é assim, isso é desespero da Globo….A Record e a Universal do Reino de Deus vão dar resposta a altura.

  2. REDE GLOBO…COM O BIG BROTHER ARRECADA MILHÕES, E A REDE RECORD COM SEUS FIÉIS BILHÕES!!!!NOVIDADE…. LÁ NO CONGRESSO TÁ QUILHÕES!!

  3. A Record virou realmente meio de comunicação oficial do senhor Edir Macedo. É rídiculo o que se viu hoje no Jornal da Record (que é uma cópia descarada do visual do JN). Como não consegue comprovar sua inocência, parte para o argumento canalha do:
    “Nós não prestamos, mas vocês também não!”

    A Record chegou hoje ao nível mais baixo da sua história como rede de comunicação.

  4. PARABÉNS A REDE RECORD…

    A Rede Record soube responder com ética…ki era o ki a GLOBO já devia ter aprendido em todos esses anos…se achando imbatível…]

    é incrível como a RECORD está incomodando a GLOBO…
    a REDE GLOBO descer ao nível.. a ponto de atacar a putra emissora…sendo ki o alvo é o bispo Edir Macedo…
    nada a ver…misturar uma coisa com a outra…
    ele pode ser dono da emissora assim como Roberto Marinho..

    GLOBO ESTÁ DECADENTE MESMO…TOTALMENTE PARCIAL…
    ÉTICA REDE GLOBO…CONTINUE FAZENDO O AR DE SUPERIORIDADE…VCS NÃO SÃO SUPERIORES???

  5. Engraçado, a Globo adora apontar a sujeira dos outros, mas se esquece de que já aprontou das suas. Alguém aí se lembra por que só recentemente as doações ao Criança Esperança passaram a cair na conta da Unicef e não mais da Vênus Platinada?

  6. Eu não sou evangélico, mas sujeira por sujeiro acho que a da GLOBO é maior ainda. Quem conhece os fatos sabe disso. Eles não possuem ética e moral para criticaram os outros…..
    Mas tudo isso é bom para vir à tona as falcatruas que estão por trás destas emissoras….
    Façam como eu, mudem de canal assistam a Band e a Cultura…

  7. Pois é. Antes dos pastores e bispos da iurd começarem a pedir dinheiro aos fiéis para comprar a record, eles só falavam mal da globo. “que era uma programação do demonio”, “só pornografia”, etc.

    Agora, a programação deles esta pior que a da globo e ainda falam aos quatro ventos que a record não tem nada a ver com a iurd. Faça-me o favor né? Só acredita quem é trouxa mesmo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *