Tempo de leitura: < 1 minuto
Deputado diz que Wagner não entende de gestão...
Deputado diz que Wagner não entende de gestão...

A decisão da Kraft Foods de investir R$ 100 milhões no estado de Pernambuco levou o deputado ACM Neto (DEM) a tirar uma casquinha da situação e, mais uma vez, alfinetar o governo do petista Jaques Wagner. Para o parlamentar, Wagner nada entenderia de gestão pública e, por isso, a Bahia vem perdendo investimentos para o Ceará e Pernambuco.

Através de sua assessoria, o deputado pontua que a unidade da Kraft Foods significará a geração de 600 empregos diretos em solo pernambucano. A multinacional atua no Brasil com a produção de chocholates Lacta, Bis e Sonho de Valsa e refrescos em pó Tang e Fresh. A Kraft Foods anunciou a instalação em Pernambuco na última segunda-feira, 10.

0 resposta

  1. E o pessoal da Prefeitura de Ilhéus não fez nada para trazer este pessoal para aqui, considerando que a matéria prima deles é produzida aquí e estamos mais perto do sul e sudeste, maiores centros consumnidores?
    Que marasmo hein?????
    Que governinho chinfrin….

  2. Realmente nesse ponto o ACM Neto tem razão, pois a Bahia, diferentemente de Pernambuco, historicamente produz cacau, aqui na nossa região, que como todos nós sabemos, é a matéria prima do chocolate, assim como também produzimos muito mais leite que o estado de PE, …!!!

    Sem falar que estamos em posição mais central, muito mais próximos do sudeste e centro/sul do país, onde estão a maioria dos consumidores dos produtos manufaturados da indústria alimentícia, que Pernambuco, …!!!

    Creio que foi mais uma “bola fora” do Governo Wagner que, ao que parece, nada faz em pról da nossa região, …!!!

    Já imaginaram um investimento, de uma planta como esta, na nossa região, tão carente de geração de empregos, beneficiando as pessoas tanto em Itabuna quanto em Ilhéus, por exemplo, …?!?!?!

    Agora, gastar não sei quantos milhões na realização de uma corrida para satisfazer “Gavião Bueno”, aí tem, tem, tem, …!!!

    Evento efêmero e esporádico, que só gera algumas colocações temporariamente, nem chegando perto da quantidade de empregos – diretos e indiretos – que uma planta industrial proporciona, em caráter permanente, …!!!

    Administrar é fazer escolhas, priorizar ações e realizações, …, neste caso, ele escolheu muito mal. Daí o entendimento do referido Deputado Federal, …!!!

    “Dá-lhe 13”, …!!!

    Agora só falta aparecer os Zé Manés de sempre para defender o indefensável, …!!!

    É duro ser de primeira num estado de terceira, …!!!

    Só nos resta parabenizar Pernambuco, por mais uma vitória em cima da nossa TRISTE BAHIA, …!!!

  3. Serginho, você mora na Bahia?

    Pensei q morasse em Paris, afinal, vc é de primeira.

    Sem dúvida é a eterna viúva ACM.

    O grampo do Senado deve ter sido também uma “bola fora”, né meu amor???

    Gerou tantos empregos…

  4. Sr. Sérgio Oliveira, em seu estado de origem, Rio Grande do Sul, qual o seu posicionamento quanto a Governadora Yeda Crusius?

    Ainda pergunto, o senhor seria de 1ª lá?

  5. Bem lembrado perguntador.

    O que Serginho quer aqui.

    Afinal, ele pode dar uma ótima contribuição para esclarecer A ONDA DE CORRUPÇÃO (ROUBRO, LADROAGEM, GATUNAGEM) NO ESTADO DELE (RIO GRANDE DO SUL) PRATICADO PELA ILUSTRE GOVERNADORA DO PSDB.

    ELA TAMBÉM DEVE SER DE PRIMEIRA, NÉ SERGINHO???

    COMO SÉRGIO MOTA, FHC, SERRA, PAULO RENATO, JEREISSATI, ETC, ETC, ETC.

  6. Voces deveriam, esquecer politicas mesquinhas e lembrar que aqui há, houve, milhares de empregos que foram perdidos, deviamos cobrar do governo, nao importa qual, que façam algo, pelo sul da Bahia.

  7. Pelo menos eu me orgulho de algumas coisas:

    1 – Sou baiano, apenas fui para lá estudar, pois infelizmente meu estado de origem não oferece cursos no nível que eu fiz por lá, …!!!

    2 – Mudei o conceito deles sobre os baianos, que eram vistos como preguiçosos e incapazes, …!!!

    3 – Tenho uma ligação muito forte com o Rio Grande do Sul, afinal minha filha é gaúcha (concebida, gestada e nascida lá), …!!!

    4 – Se ela for julgada e considerada culpada, …, que pague pelo que fez, …!!!

    5 – Espero que algum dia a nossa Bahia possa ser estruturada que nem o RS, pois a criatividade e as oportunidades nós temos muito mais que eles, …!!!

    6 – Não é necessário residir em Paris para ser de primeira, basta não aceitar a medioceidade que ora impera por aqui, …!!!

  8. Pra Serginho, o intelectual q não é “MEDÍOCRE”:

    “Entre 1998 e 1999, quando o falecido senador Antônio Carlos Magalhães era o presidente do Senado, os atos secretos foram incluídos em boletins suplementares, e só agora disponibilizados na rede de computadores do Senado, depois que a comissão de sindicância iria terminar o trabalho com os atos secretos anteriores.” (FONTE. G1)

    Chora Serginho, chora…

    Era esse o cara q ia dar a Bahia a “estrutura” do Rio Grande do Sul???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *