Tempo de leitura: < 1 minuto
O cidadão volta a contar com o policiamento nas ruas
O cidadão volta a contar com o policiamento nas ruas

O Pimenta fez mais um tour pela cidade, dessa vez para conferir se o movimento Operação Padrão acabou mesmo, como divulgou ontem o governo do estado.

A polícia militar está nas ruas de Itabuna, para alívio dos cidadãos. Estão operando, segundo um representante da tropa, o policiamento ostensivo, as viaturas, as motos, bicicletas e a cavalaria.

“Tudo normalizado. Só peço que você não me fotografe, porque estou sem o colete. Brigamos tanto por esses coletes, que pegaria mal se eu fosse visto assim”, esquivou-se um militar.

O policial explicou que estava assim, desguarnecido, porque estava a caminho da oficina, levando a moto para o conserto. “Depois de alguns dias parada, ela reclamou uma revisão”. Ah, bom.

0 resposta

  1. porra nenhuma policia na rua só se for no centro que não é novidade la só tem rico e empresário convido A PIMENTA para dar um pulinho aqui no bairro santa ines só para sentir o clima. tiroteio todo santo dia começa logo pelas 18hs e nao tem hs para terminar isto quando eles passam exibindo suas pistolas e espingardas logo pelas 8 hs da manhã. kkkkkk policia nas ruas conta outra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *