Tempo de leitura: < 1 minuto

Luiz Cláudio Machado, “Lu”, presidente do Sinsepi, afirmou ao Pimenta que vai recorrer da decisão da justiça trabalhista. Ele discorda do argumento utilizado pelo município para justificar o tratamento diferenciado aos profissionais de educação.

Na mesa de negociações, o governo afirmou que a condição de reajuste e pagamento do retroativo aos servidores da educação é melhor pois há repasse do governo federal para o setor, via Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

“Lu” contesta a argumentação da prefeitura. Segundo o sindicalista, o município tem uma média mensal de R$ 2 milhões de arrecadação própria. E questiona: “pra onde estão indo esses recursos, se a cidade não tem obra?”.

0 resposta

  1. Você ainda tem duvidas pra onde está indo esses 2.000.000,00de reais LÚ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O tempo dirá?????????????Será????????????kkkkkkkkkkkkkkk.Pro bolso do povo é que não é!Pra obras tambem não!Pra pagamento de salários tambem não! Pra onde será?”MISTERIOS”???????????
    Onde está o dinehiro?Ogato comeu e ninguem viu?O gato fugiu?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *