Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe quando será a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, eleita no dia 3 de agosto, tendo à frente o médico Eduardo Fontes, que é também empresário do setor de hotelaria.

Apesar de a eleição ter sido há mais de dez dias, até hoje o presidente Ubirajara Coelho não marcou a data da posse dos novos dirigentes da entidade. Ele permanece “amarrado” à cadeira e arregala os olhos toda vez que alguém menciona que está na hora de passar a bola pra frente.

0 resposta

  1. Parece até o pessoal do PT, …, que têm convulsões só em pensar em passar o poder aos outros, .., querem ficar eternamente no poder, mas pelo que estão fazendo, …, sei não, …!!!

  2. Desapega da cadeira Ubirajara Coelho, e etrega a quem mereça usar.Dr. Eduardo Tarik Fontes, foi eleito para ocupar a cadeira, por maioria absoluta dos votos.Levanta dessa cadeira e entrega a seu dono, senão quando chegar em casa…, vamos ver minino birrento.

  3. Infelizmente Bira continua se sentindo o presidente eterno da ACEI. Sinceramente como não entendo o porque desse apêgo de Ubirajara ao cargo, da forma como está agindo as pessoas vão começar até a suspeitar de ilicitudes pelo tempo em que esteve à frente da entidade.
    Todos sabem que a ACEI está até o pescoço endividada, não sabemos inclusive como o Dr. Eduardo irá presidi-la, sugiro que abra as contas da casa para que a sociedade empresarial e comercial de Itabuna tomem conhecimento da real situação e não lhe acusem de negligente ou incompetente.
    Sei que a situação é critica, e justamente por esse motivo que gostaria de ver Ubirajara afastado do cargo o mais rapidamente possível, quem sabe distante da presidência novos associados se apresentem e numa ação conjunta e transparente da próxima diretoria minimizem os problemas que a cada dia aumentam descontroladamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *