Tempo de leitura: < 1 minuto
O deputado federal Severiano Alves vai apresentar os indicados para cargos no governo
O deputado federal Severiano Alves vai apresentar os indicados para cargos no governo

O governador Jaques Wagner já fechou as costuras para ocupar os principais espaços que ficaram vagos com a saída do PMDB. O PDT praticamente já definiu que vai aderir ao governo, sendo contemplado com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, a Agerba, o Ibametro e a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral.

O presidente do PDT, Severiano Alves, disse que ainda faltava consultar as bases, mas informações colhidas pelo jornal A Tarde dão conta de que a maioria dos pedetistas está inclinada a apoiar Wagner. Entre as poucas exceções, está o deputado federal Sérgio Brito, que possui relação de paretensco com o prefeito de Salvador, João Henrique, e é geddelista roxo.

Analistas políticos observam que Wagner agiu rápido na costura com partidos como PP, PDT e uma ala significativa do PR, deixando o PMDB praticamente sem opção de boas alianças para 2010. E o governo agora inicia as conversas com os partidos menores, como PSC e PSL.

0 resposta

  1. A política é interessante:

    Há os políticos que diariamente ganham destaque na imprensa, o povo sabe o nome e sempre estão em evidência, …!!!

    Outros, no entanto, nós quase nunca ouvimos falar, …!!!

    O referido Deputado da notícia que gerou os presentes comentários é um deles. Nunca ouvi falar, mas isso não invalida o fato de poder ser um político atuante, …, nos bastidores, …!!!

    Afinal de contas há espaço para tudo, inclusive para quem faz promessa para Santo Antônio para continuar solteiro, …!!!

    É a vida, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *