Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerqueira diz que Deus acendeu as lamparinas do juízo de Azevedo
Cerqueira diz que Deus "acendeu as lamparinas do juízo" de Azevedo

Ninguém conseguiu conter o riso agora há pouco na sessão plenária da Câmara de Vereadores de Itabuna. Estava com a palavra o vereador comunista Wenceslau Júnior que, mesmo sendo da oposição ao prefeito, catou o secretário municipal de Esportes Alcântara Pellegrini, na semana passada, e o levou para uma audiência ministerial em Brasília.

Da capital federal, o vereador e o secretário retornaram com promessa de recursos para a construção de um estádio destinado ao futebol amador e possibilidade de retorno do projeto Segundo Tempo. Mas, além disso, a viagem serviu para os dois conversarem e trocarem ideias, o que gerou simpatias recíprocas.

Wenceslau reconheceu, hoje à tarde, as qualidades de Alcântara. Segundo ele, o vereador Milton Cerqueira (DEM) “foi muito feliz” pela indicação do secretário.

Como Cerqueira e a “torcida do Flamengo” sabem como foi difícil o prefeito aceitar a indicação, o vereador saiu-se com essa:

– É, deu trabalho para o prefeito nomear o meu indicado, até que finalmente Deus acendeu as lamparinas do juízo dele e o decreto saiu.

Risadaria geral e Cerqueira ainda arremata:

– Falta agora Azevedo usar a caneta para exonerar os que não prestam e só fazem atrapalhar…

0 resposta

  1. Na verdade, quem está se mostrando intransigente é parte do pessoal do PT, “por razões óbvias”, pois se o Prefeito, com as máquinas, fizer um bom trabalho na periferia, eles perdem espaço e irão ser derrotados mais uma vez, por uma margem muito maior, nas próximas eleições, …!!!

    Esse pessoal é da turma do quanto pior, melhor, …!!!

    Só pensam neles. Itabuna que se dane, …!!!

  2. TAMBÉM CONCORDO COM O VEREADOR MILTOM.MAS O PREFEITO NÃO TEM CORAGEM.E HÁ MUITO TEMPO FALEI QUE ALCANTARA ERA UM DOS HOMENS MAIS PREPARADO PARA SER O SECRETÁRIO DE ESPORTE.E TEM MAIS PODE SE PREPARAR QUE ATRAVÉS DE WENCESLAU E ALÍCE PORTUGAL,ALCATARA VAI REALIZAR MUITOS PROJETOS QUE ESTÃO ENGAVETADOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *