Tempo de leitura: < 1 minuto

A assessoria do ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hagge, informou ao Pimenta que a fiscalização especial em Itabuna se dará sobre contratos e convênios entre governo federal e a prefeitura, firmados nos últimos quatro, cinco anos, como geralmente ocorre. Auditores da Controladoria farão a análise “in loco”, com a conferência de documentos e visitas a obras ou avaliação de projetos executados com dinheiro oriundo da União.

As áreas fiscalizadas no município serão as de agricultura, assistência social, comércio e cultura. Além dos governos de Capitão Azevedo e Fernando Gomes, ambos do DEM, a ação da controladoria pode atingir também o último ano da gestão do ex-prefeito Geraldo Simões (PT). Potiraguá, Igrapiúna, Fátima e Antônio Gonçalves foram outros quatro municípios baianos sorteados.

0 resposta

  1. Porque ninguém fiscaliza obras abandonadas, largadas pela metade, inconclusas, no município, …?!?!?!

    Isso também é desperdício de dinheiro público, …!!!

    Mesmo que fosse dado outro destino, mas que não seja abandonado o que já começou, …!!!

    Nós contribuintes não somos milionários, para sustentar caprichos e desperdícios, …!!!

    O próprio Presidente Lula falou a esse respeito hoje, num discurso: “Enquanto éramos oposição, construímos uma máquina de fiscalizar bastante poderosa, mas uma estrutura de realização débil”, …!!!

  2. Pois é e tomara que principalmente caiam em cima do NOVO (?) RESTAURANTE POPULAR que “requentaram” no aniversário passado da cidade. Fui um dos que denunciaram a União.

    Cuma e Geraldo tiveram toda uma gestão, principalmente fernandinho. Vergonhoso é a atual com apenas 8 meses com contas investigadas por suspeita de sujeira.

    Cambada!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *