Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, deu ontem uma péssima notícia ao médico Renato Costa, que pretende disputar mandato de deputado estadual pelo PMDB.

Renato contava com o apoio de Pedrão e de prometidos 2 mil votos que ele lhe conseguiria. Mas o apoio e os possíveis eleitores bateram asas em uma reunião ocorrida ontem.

Na conversa que teve com o médico, o ex-prefeito afirmou que não poderá mais apoiá-lo, em função de uma incompatibilidade partidária. É que Pedrão, no meio de uma revoada, está deixando o PMDB e já declarou que vai se filiar ao governista PP.

É a irresistível atração do poder…

0 resposta

  1. A mulher que fica pegando um e outro é chamada de que? e o político que fica pulando de partido em partido, como deve ser chamado?!Esse aí nunca aceitou ser oposição, agora vale resaltar que ele está inelegível por 8 anos, sem contar que ainda falta sair o parecer final da policia federal hein?!talvez não dê nem tempo dele pular para outro “pau” quero dizer para outro galho!

  2. Senhor Junior mendonça, o sobrenome já diz… só faz parte de mais um dos que queriam mamar nas tetas da prefeitura com o pai e os parentes, dizia que Humberto assumiria, que não haveria outra eleição em Itapé, que se houvesse o opvo daria a resposta a Pedrão e bem verdade o povo deu, mas foi de apoio a Pedrão por que o povo de Itapé gosta de Pedrão, pode ficar chorando Júnior que a sua familía preguiçosa que só vive esperando voltar a prefeitura, o povo nunca mais vai deixar, a prova é que Silvi Mendonça e Mendonça tentam a vários anos ser vereador, mas não conseguem nem 80 votos, isso sim é uma bela resposta do povo!!!

  3. pedrao ta certo, esperto, aguia, deu balde em ranato costa, dr humberto, lucio vieira, jackson rezende, paulo magalhaes e agora o GEDEL. otario e o povo que vota e todos esses que que da corda a uma pesso q so tem amor ao DINHEIRO.rs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *