Tempo de leitura: < 1 minuto

Ruy Correa afirma que a filiação ao PMDB somente ocorrerá após discussões sobre qual o papel desempenhado pela legenda no sul da Bahia e, principalmente, em Itabuna. “Não vou me filiar ao PMDB apenas para votar em Renato Costa (pré-candidato a deputado estadual) e Geddel Vieira Lima. Isso eu posso fazer sem me filiar a partido. Já voto naturalmente [neles]“.

O advogado deixa clara a sua proposta para o PMDB: “Precisamos definir a cara do partido em Itabuna, interagir com a sociedade. É preciso discutir uma proposta política para 2012″, diz. Um ponto considerado fundamental por ele é a definição se é oposição ou governo de Capitão Azevedo (DEM):

– Devemos ter uma proposta clara para 2012. O PMDB não pode ficar com uma parte dentro e outra fora, como se fosse hermafrodita.

Hoje, pelo menos dois nomes peemedebistas em Itabuna integram o governo Azevedo. São eles o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando Gomes Vita, e o administrador de estádio Ricardo Xavier, ex-secretário de Esporte. Definido está que ele não entra na legenda de Geddel no próximo dia 30, no encontro regional de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *