Tempo de leitura: < 1 minuto

O Congresso Nacional, Senado à frente, tem produzido nos últimos meses não apenas uma sucessão de escândalos, como também uma troca de artilharia pesada e de um nível tão baixo a ponto de corar as dadivosas senhoras e senhoritas que praticam a chamada mais antiga (e nem por isso menos nobre) das profissões.

Como se fossem pouco as denúncias,  boa parte delas comprovadas, de desvios de recursos, intermediação de empréstimos consignados, farras com passagens aéreas, recebimento de verbas irregulares, nomeações de parentes e uma lista quase infindável de trambicagens, nossos nobres senadores e deputados estão se especializando em xingamentos em que não param de subir (ou baixar) o tom.

Leia mais no Blog do Thame.

0 resposta

  1. Zelão diz: – É a Senhora Mãe de Vossa Excelência!

    Quem derá a “pornofia” que ecoa nos salões nobre do congresso nacional, fosse a única ou talvez a maior das excrecências lá geradas.

    Sempre existirá uma mãe a ser venerada e uma outra mãe, a ser vilipidiada. Infelismente, quando se trata da “Pátria Mãe”, a existência de uma só, não permite que a mesma seja execrada de maneira vil, como vem sendo, pelas nossa ilustres “excelências”, que se comportam como os filhos legítimos, paridos da luxúria das relações incestuosas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *