Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso (DEM), está rindo de orelha a orelha e tem bons motivos para isso. Recente pesquisa, realizada pelo instituto Perfil, traz números excelentes para a administração municipal, que ainda vai completar oito meses e nem terminou de consertar os estragos deixados pela gestão anterior.

Os números da pesquisa dão a Sandra um percentual de 75% de bom e ótimo e nada menos que 87% da população aprova o serviço de saúde oferecido pelo município.

Outras áreas, como a educação e a limpeza pública, também estão bem avaliadas na pequisa, que foi realizada no dia 10 de agosto.

0 resposta

  1. Parabens Floresta Azul o governo estáa altura do povo merecedor.
    Gotariaque prfeito de Ibicarai fizesse a mesma coisa.
    E se fizer vai dar o oposto. Afinal a grande vaia no estadio domingo marcou

  2. Parabens prefeita Sandra. A senhora nem parece que é do DEM, pois demonstra capacidade de outros partidos.

    Antonio Filho PT do B/ITabuna

  3. É ASSIM QUE SE GOVERNA. PARABÉNS DR SANDRA E EQUIPE.
    VOCÊ CONCERTEZA JÁ É UMA GRANDE VITORIOSA. FLORESTA AZUL HOJE É INVEJADA POR MUITOS MUNICIPIOS. VITORIAS SE CONQUISTA COM LUTAS E VC JÁ CONQUISTOU A SUA.

  4. Floresta Azul está linda.Sou filha de lá, moro em Salvador e fiquei muito feliz quando visitei minha cidade no dia dos pais.Deus lhe proteja e lhe dê forças. A senhora Dra. Sandra está no caminho certo.

  5. sou florestense e amigo de Sandra de infância; boa filha, boa aluna; boa irmã; não tem erro, sabia que seria boa prefeita!!! agora aqui em Itabuna… ..o historico de nosso gestor não nos dá muita esperança, infelizmente!

  6. Parabéns a nossa prefeita…trabalhando com coerência e montou uma equipe de primeira!!!
    Parabéns à Secretária de Saúde Larissa Pimentel, à Diretora Adriana Lira e toda equipe de saúde!!!

  7. ENGRAÇADO NÃO É ISSO QUE EU OUVIR DA POPULAÇÃO DE COQUINHO.NÃO TEM SEGURAÇA,NÃO TEM POSTO MÉDICO,TRANSPORTE É PRECÁRIO.QUANDO VOLTEI PARA A CIDADE FUI ALMOÇAR NA CASA DE UMA PRIMA QUE ESTUDA AQUI EM ITABUNA,ELA ME FALOU QUE O ÔNIBUS FOI RETIRADO DOS ESTUDANTES.O UNICO TRANSPORTE GRATUITO QUE VINHA PARA AS FACULDADES COM OS UNIVESITÁRIOS QUE ESTUDAM EM ITABUNA.E ISSO FOI CONFIRMADO PELA VEREADORA IRÁ.QUE CHEGOU NA HORA DA BOÍA.

  8. Realmente o trabalho da Dra. Sandra chega a ser surpreendente. Ela pegou a cidade no bagaço e deixou linda.Quanto ao transporte dos universitários, agora é que estamos tendo um ônibus novinho que nos leva para a UESC, UNIME e FTC.
    A saúde está impecável todo mundo reconhece isso
    A Vereadora IRá é suspeita pois advoga as causas do ex-prefeito.seu esporte predileto é falar mal da administração de Dra. Sandra.

  9. Floresta está show de bola. A cidade é outra, parece que até as gatinhas ficaram mais bonitas rss.Tem uma piada aqui que fala que o Jardim tá tão claro que a galera tem que usar filtro solar para passear na praça,rsrsr

  10. Dra. Sandra a senhora está indo muito bem.Coragem que vai da td certo.
    Só em receber o meu salário certinho já sou outra mulher.
    Deus lhe faça feliz

  11. Se essa mulher continuar desse jeito nois da oposisão estamo ferado.Eu mesmo fui bicudo e vou buscar uma sombra com ela quero ser bicudo amigo rsrsrsrsrsrsrsr

  12. Garrafão, apesar de tudo um grande político…mas um péssimo administrador, nos deixou uma cidade “acabada”, com todos serviços precários, um município inadimplente…uma cidade “saqueada”!!!!!
    Por isso, o mínimo que o seu sucessor fizesse seria bem-vindo…
    e o que vemos é uma Mulher com vontade de trabalhar…e todos os setores estão com “Nova Cara”, a Saúde está bem, uma equipe afinada e um Novo Posto que é “Show de Bola”.
    Gosto de Garrafão e de sua esposa, mas vocês falharam…talvez pelo “Redutor” onde os repasses ficaram minguados, mas também não houve vontade de Trabalhar…não tinha interesse de investir, um profissional saia (por falta de pagamento) e não contratava ninguém para seu lugar por meses até que vinha fiscalização, então corria atrás de outro profissional.
    Parabéns Sandra e equipe!!!
    Meus lamentos à família Garrafão!!!

  13. Duas coisa que dra. fez que eu gostei muito a fonte luminosa da praça qui tinha muito anos que não funcionava e ela boto pra funcionar e deixou o jardim bem bacana, i o posto de saude di meu bairo que inaugurou e fiqou bem arumado.obrigado dr.sandra

  14. DRA. SANDRA PARABÉNS PELO SEU TRABALHO , MORO AKI EM SÃO PAULO,MAS SEMPRE QUE POSSO ESTOU EM F.A ,E PERCEBI UMA GRANDE EVOLUÇÃO NA CIDADE QUE ESTAVA UM “CAOS ” DEVIDO A ANTIGA ADMINISTRAÇÃO (GARRAFÃO ).
    CONTINUE ASSIM …BEIJOS

  15. parabéns Sandra fiquei muito feliz de ter visto essa matéria gostaria de está aí te dando os parabéns pessoalmente mas no momento não é possível, fico aquí torcendo por vc, eu mara,edna,edla,ednei e nadson tudo de bom pra vc e sua família q deus te abençoi a conquistar seus sonhos q é mudar floresta azul pra melhor se cuida bjsssss!!!!!!

  16. Oi, minha prefeita parabéns pela administraçao sabia q vc seria uma das melhores administradora de Floresta Azul não é atoa q vc é filha de Raimundo Cardoso não é mesmo?um dos melhores prefeito q floresta já viu, estou aquí em são paulo torcendo por vc, cuide dessa cidade tão sofrida pelas últimas gestões. Q Deus te proteje vc e sua família.beijo parabénsssssssssssssssssssss!!!Edna

  17. Em meu nome quero lhe dar parabéns prefeita pela administraçao q vossa excelência tem feito tenho acompanhado seu trabalho , sou um grande defessor de mulheres de garra e dedicação ,que com muita copetencia tem levantado a alto estima desta amavel e doce população pois senhoras damas como vc e a minha Governadora É UMA GRANDE DEMOSTRAÇÕA que sabem oque querem eo que facem e facem com amor e respeito as coisas publicas e ao povo que representão.
    aprendi amar floresta azul e acopanhar e alem de encotrar a mulher amada ai fiquei mais feliz quando descopri que floresta azul esta sendo administrada por uma prenda comparei com meu rio grande do sul aonde nosso governo é administrado por uma grande mulher tambem de garra e de luta mais conhecida como a grande yeda e sandra mulheres prenda de se tirar o chapéu meus parabens querida sandra não me conhece mas saiba que Floresta Azul e o Rio Grande do Sul ONDE O CÉU muitas vezes esta azul tambem tem um gaucho que ama uma mulher desta querida floresta azul e aceite o meus parabenz direto do rio grande do sul que meu coração tambem se em contra a uma junto a uma bahiana da cidade de floresta azul.parabenz a prefeita SANDRA ,tambem a minha amada e querida futura esposa e a todos da comunidade de floresta azul muitas felicidade pelo aniversario.eque Deus na sua imensas benças lhes de muitas conquistas um grande teeeeeeeeegaucho a todos .elton santamariense RS
    torcendo por vc, cuide dessa cidade tão sofrida pelas últimas gestões. Q Deus te proteje vc e sua família.beijo parabénsssssssssssssssssssss!!!Edna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *