Tempo de leitura: < 1 minuto

70-mm6

Já está postada na coluna 70 Milímetros a análise de mais um filme, pelo crítico Leandro Afonso. Essa semana ele fala do longa Che Part One, de Steven Soderbergh. Para desespero de Afonso, o filme não consegue sair da obviedade e da aparente preguiça do diretor em fazer algo diferente do que já foi feito sobre o personagem-tema.

A cotação ficou em duas estrelinhas, totalmente justificadas pelo que o colunista descreveu. Mas tire suas conclusões, leia a coluna. Clique aqui ou vá na coluna Cultura, clicando no botão no alto da página.

0 resposta

  1. Muito boa a coluna a respeito de filmes (apesar das nossas salas de cinema deixar muito a desejar, tanto em higiene, quanto no atendimento ao público e/ou os filmes exibidos), …!!!

    Tenho uma sugestão: Para melhorar ainda mais o nível cultural do blog, que tal um quadro a respeito de livros (críticas, resenhas e recomendações de boas leituras, apesar de não termos uma boa livraria na cidade), …?!?!?!

    Na verdade, somos aleijados culturalmente, …!!!

    Confesso que estou com um pontinha de inveja de Vitória da Conquista, quanto ao festival de verão, pois aqui só rola trash, …, axé music ou corno music – sertanejo – tudo dentro dos cânones de mediocridade do nosso povo, …!!!

    Que tristeza, …!!!

  2. Errata: No meu comentário anterior, onde está escrito “VERÃO”, leia-se: “INVERNO”,…!!!

    Deve ser porque aqui, mesmo chovendo, está fazendo um calor infernal, …!!!

    De inverno mesmo, nós não temos nada, infelizmente, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *