Tempo de leitura: < 1 minuto

Seleção Brasileira fatura o octa do Grand Prix de forma invicta (Foto FIVB)
Seleção Brasileira, renovada, fatura o octa do Grand Prix de forma invicta (Foto FIVB)

O que dizer de uma seleção que ganha todos os seus jogos e sobra em um campeonato duríssimo, cansativo? Imbatível é pouco diante do voleibol apresentado pelas Meninas do Brasil na conquista do oitavo título do Grand Prix feminino de vôlei. Coincidentemente, a seleção faturava o seu primeiro título olímpico há exatamente um ano.

Mais uma vez, o mundo se rende ao Brasil. E tchau aquele complexo de “vira-lata”. O time poderia até perder por 3 sets a 0 no jogo contra o Japão, hoje pela manhã. Mas as meninas enfiaram a mão nas japonesas (no bom sentido!) e venceram a partida por 3 sets a 1 (25-21, 25-27, 25-19 e 25-19) jogando em Tóquio.

Além do octacampeonato, a seleção faturou prêmios individuais com a oposta Sheila (melhor jogadora do GP) e a meio-de-rede Fabiana (melhor bloqueadora). Os resultados do vôlei brasileiro mostram que, planejando, nosso esporte se torna mais do que competitivo. As meninas não perderam um jogo sequer. E foram 14 partidas até chegar ao título. Que bela manhã de domingo!

0 resposta

  1. Além de tudo, a baixinha Fabi também merecia um prêmio, pela recepção, durante o GP, …!!!

    E a Mari – Nº 7, …, pela seriedade, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *