Tempo de leitura: < 1 minuto

O município de Itororó, no sudoeste baiano, é governado pelo petista Adroaldo Almeida. Segundo a Farani Consultoria, a gestão do prefeito teria 83,4% de aprovação popular.

Pois bem. Por lá, o pré-candidato a presidente José Serra, do PSDB, aparece com uma ampla vantagem em pesquisa de intenções de voto feita pela própria Farani.

Por lá, Serra tem 52,5% das intenções de voto. A ministra Dilma aparece com apenas 29%. Dá uma exata dimensão do tipo de guindaste que o PT vai precisar caso queira fazê-la presidente. E olhe que Dilma é o nome de Lula.

0 resposta

  1. A pesquisa é resultado da apatia da candidata do Presidente Lula, que administrou a economia, o social, o Brasil enfrentou a crise internacional com segurança, mas não soube conduzir a area politica, dando apoio a forças reacionarias, conservadoras, e impondo uma candidatura sem carisma e com muita antipatia.

  2. Nota-se claramente que o forte do PT não é transferência de votos (ainda mais com tantas lambanças, escândalos, mentiras), …!!!

    Vão se preparando pois as eleições de 2010 vão aprontar muitas surpresas (algumas bastante desagradáveis, para uns). Como diz o Rei Roberto Carlos: “Emoções”, …!!!

    Muita gente que já se diz eleito (a) vai ficar decepcionado (a), …!!!

    A primeira conclusão que já podemos tirar é que as eleições, tanto na Bahia quanto no âmbito federal, não serão plebiscitárias, com o surgimento de novas candidaturas, tais como a do Geddel e a da Marina, respectivamente, …!!!

    O negócio vai ser “animado”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *