Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Parece que, de tanto serem atormentados pela turma do CQC e sacaneados pelo Casseta&Planeta, os senadores resolveram mesmo fazer concorrência aos humorísticos. E o prato de papagaiadas está cheio.

Na sessão de ontem, o tema não era futebol, mas o senador Eduardo Suplicy (PT), sacou um cartão vermelho para José Sarney (PMDB). Heráclito Fortes (DEM) tentou cortar a onda de Suplicy, afirmando que ele não era juiz de futebol. Por conta dessa rebeldia, Fortes também levou o seu cartão vermelho e, irônico, pediu que fosse servido suco de maracujá para Suplicy… A essa altura, apoplético.

Resta saber se nesse “baba” alguma regra é clara?

0 resposta

  1. Segue o circo dos horrores na política nacional. Os senadores viraram caricaturas de si mesmo.
    E o Suplicy, gente? Chegou no limite da interdição. Quem será o seu suplente? Será o Supla? Como diria o Macaco Simão, vou pingar meu colírio alucinógeno.

  2. Um cidadao centrado como o Suplicy, surtou…………é que a coisa anda tão descarada no senado, que qual tentativa de moralizar é valida. Menos Mrs. Supla………………

  3. A cena do cartão foi hilária (me lembrou os episódios de Roma), …!!!

    O que me surpreendeu foi o jeito como o Senador Suplicy encarou o Senador Heráclito Fortes em seguida, nunca tinha visto o Senador Sulipcy tão raivoso, …!!!

    Talvez se ele jogasse duro com a Martaxa, ela não o teria trocado por um argentino, …!!!

    Senador Suplicy: Como diz teu filho, o Supla: “Calma papito”, …!!!

    Como diz tua ex-mulher, a sexóloga e Ministra Martaxa: “Relaxa e goza”, …!!!

  4. País de imbecís!!!
    Certo o Senador Suplicy.
    Na verdade mesmo ele deveria ter levado uma forca ou mesmo uma guilhotina. Deveríamos seguir exemplos de países onde a tolerância à politicos corruptos é ZERO.
    Pois, os mesmos são tão vís quanto os traficantes de drogas ,A diferença é que os traficantes vão eliminando o povo aos poucos e diretamente, já os políticos corruptos, elimanam as classes sóciais menos favorecidas e matam indiretamente(falta de saúde, saneamento,moradias,alimentação, e etc…)
    Desviam os tributos, ao invés de aplica-los onde deveriam ser aplicados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *