Tempo de leitura: < 1 minuto

Como é de amplo conhecimento em Itabuna, a torre de transmissão da Rádio Difusora despencou e hoje o sinal da AM está fraquinho, mantido graças a uma antena improvisada, que não se aproxima da qualidade da original.

A direção da rádio está se virando para arranjar uma maneira de substituir a torre danificada em definitivo, mas enquanto isso não acontece, é bom que a população fique alerta. Espertinhos já estão pelos bairros, divulgando uma campanha para arrecadar fundos em prol da Difusora (pense!).

Para coibir a ação dos meliantes, a rádio está veiculando uma mensagem que nega a existência de qualquer campanha. Ou seja, trata-se de uma ação de oportunistas, daqueles que corroboram um velho ditado: “a ocasião faz o ladrão”.

0 resposta

  1. Só pode ser piada! Arrecadar, nos bairros de Itabuna, dinheiro em prol da rádio de Fernando Gomes?!
    Será que tem alguém nos bairros, com ruas esburacadas, esgoto correndo a céu aberto, sem posto de saúde funcionando e etc., com coragem para contribuir com a rádio de Fernando Gomes?

  2. O diabo vai ser se o sinal “fraquinho” não chegar nem aos bairros.
    Acho que deveriam sair de casa em casa avisando para não darem
    dinheiro para a vagabundagem ou senão pedir mesmo, está na moda,
    vide a turma do Edir Macedo: os caras pediram e hoje tem a Record.
    . Hahahahahahahahaha

  3. Essa radio ja era pra estar fora do ar pois sempre fez campanha para Fernando e Azevedo em vespera de eleição e ninguem tomava nenhuma atitude!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *