WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao




PUPILO REBELDE

O prefeito Domingão, de Aurelino Leal, está para ser enquadrado pelo deputado estadual e padrinho político Marcelo Nilo.

Grande incentivador do prefeito – que é também árbitro de futebol – Nilo anda indignado com os sinais de que Domingão está “todo-todo” pro lado do ministro da Intregração Nacional, Geddel Vieira Lima.

O prefeito já é identificado por duas características principais: inabilidade administrativa (a gestão é atabalhoada e os servidores estão há meses sem salário), combinada com indefinição política. Dois fatores que produzem políticos de vida curta.

5 respostas para “PUPILO REBELDE”

  • Dr Jacintho Leyte says:

    Esse prefeito é uma figura. Se quiser apressar uma reunião com ele, fale de futebol. A reunião acaba na mesma hora! E como gosta de contar seus feitos como árbitro… Mas tá querendo dar uma de esperto. Um dia acende uma vela pra Wagner, outro pra Geddel. A regra é clara: se não se comportar, vai tomar cartão vermelho, Domingão!

  • Sérgio Oliveira says:

    O problema é que o povo vota nos incompetentes, inaptos, depois os municípios ficam eternamente sofrendo, …!!!

    Essa administração é, simplesmente, um desastre, …!!!

    COISA HORROROSA, …!!!

  • ewerton almeida says:

    Se Domingão é tão ruim assim, um perfeito “perna de pau” político, porque a disputa pelo seu “passe?

  • Sarrafo says:

    hehehehehehehehe, o Ewerton tem razão. Se o cara não presta deixa ele ir em paz apoiar Geddel. O apoio dele não vai valer de nada mesmo. Ou estamos enganados?

  • Sarrafo says:

    O homem faz acordos para ganhar as eleições, o governo estadual não ajuda em p… nenhuma, então ele tem que partir pra outra.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia