Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores dos bairros de Zizo e do São Pedro vivem sob fogo cruzado. Uma absurda e aparentemente eterna guerra entre bandidos dos dois bairros faz refém todas as pessoas de bem daquelas localidades, mas parece que não chega a incomodar as autoridades.

Ontem, mais um homicídio para as estatísticas macabras daquele território sem paz. Um rapaz foi morto, por volta das 21 horas, na rua Bela Vista, no Zizo. Quando chegou no local, o Samu apenas constatou o óbito. Um tiro na nuca, típico de uma execução. Independente de que lado estava nessa guerra, a vítima foi mais uma vida perdida.

As autoridades parecem se limitarem a fazer os levantamentos e preencher a papelada. É preciso olhar para toda a cidade, mas aquela localidade, por motivos óbvios, merece uma atenção especial. Jovens estão abandonando as escolas, pais de família estão sendo obrigados a se trancarem em casa à noite, a liberdade de ir e vir foi aprisionada.

E Barriga Azul está solto.

0 resposta

  1. o problema não é barriga azul está solto…

    O problema é que o zizo e o são pedro não tem escola que preste, não tem posto de saúde decente, não tem saneamento basico, iluminação, agua tratada, asfalto.. enfim.. não existe estado alí. Enquanto não entendermos que o problema da segurança pública não vai ser resolvido enquanto não forem suprimidas todas as mazelas sociais. Milhares de barriga azul vão continuar existindo.. seja no são pedro, seja no zizo, seja em qualquer lugar onde o estado não de condições dignas de vida ao povo.

  2. O negócio que o zizo, por ser um bairro periférico hà muito tempo já vem sendo aterrorizados pelos bandidos e esquecido pelas autoridades, em pensar que até hoje está solto fabinho o galego e seus irmãos, irmaos esses que matou um funcionario da prefeitura a um tempo atrás e juntos cometem uma série de outros homicidios, sem contar as pessoas de bem que eles afujentam do bairro de baixo de tiros e ameaças,os moradores assustados ficam com medo de denúnciar a quadrilha de irmãos que há décadas vem tocando terror. E detalhe quando finalmente aparece a policia Fabinho foge, quando sai ele retorna, mais forte e mais criminoso, já estou cansado disso tudo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *