Tempo de leitura: < 1 minuto

PROFESSORA BAIANA DEMITIDA POR DANÇAR ‘TODO ENFIADO’

A dança da professora custou seu emprego e o sossego
A dança da professora custou seu emprego e o sossego

Uma dança ‘sensual’, numa pagodeira de Salvador. Até aí, nada demais. Mas a dança em questão foi sensual ao extremo e, pior, foi parar no site youtube.com. Foi o que bastou para uma professora do ensino fundamental, de 28 anos, ser demitida do trabalho em uma escola particular da capital e sua vida “virar um inferno”, segundo conta seu advogado.

No clipe, a fessora competia com outras duas dançarinas durante uma apresentação do grupo de pagode O Troco. A banda tem como característica convidar mulheres da platéia para dançar no palco. Não seria nada demais, não fosse a profundidade da coisa.

A música que levou O Troco ao estrelato por lá tem o sugestivo nome de “Todo enfiado”. O vídeo já teve mais de 100 mil acessos. Se quiser ser mais um nessa multidão, clique aqui. Mas, saiba que a coreografia faz jus – completamente – ao título, e pode ser necessário tirar os menores da frente do computador.

0 resposta

  1. Esse povo se ufana tanto deses ritmos podres daqui…
    A União Brasileira de Mulheres – UBM deve entrar com um pedido de repúdio pelas ofensas morais contra as mulheres, até porque as rebolantes não se dão conta da baixaria com que são atingidas.

  2. Tem gente que deve se compreender de que é um profissional e tem uma imagem a zelar, …!!!

    Professores. Juízes, Promotores, profissionais formadores de opinião, devem tomar mais cuidado com o que fazem nos seus momentos de lazer, …!!!

    Está certa a escola, …!!!

  3. Não que eu concorde com a dança(e tudo mais),

    mas tem coisas nesse país que merece muito mais
    atenção,do que isso.

    Ela,com certeza,já está pagando muito caro por isso
    e quem ‘não tiver nenhum pecado,
    que atire a primeira pedra’…

  4. Eu acho um escandalo o que estão fazendo com a professora. Quem escandalizou mais, a professora com a dança ou o senador José Sarney?

  5. Quem escândalizou mais, a professoara com a dança ou o senador José Sarney? É um absurdo o que estão fazendo com a professora que só exagerou na dose da cachaça, quem nunca exagerou?

  6. …concordo com o roberto, a ” bunda” banda devia ser processada por estar usando a imagem dela dessa maneira.adianto que mostrando a bunda ela vai ganhar muito mas do que em sala de aula, olhem os beneficios e maleficios de ambas as profissoes: DANÇARINA= com movimento que faz no corpo esta sempre em forma, viaja todo tempo conheçendo lugares diferentes,se for esperta vai ganhar mas por hora do que em cada 5 anos de profissao. PROFEssORA PRIMARIA:perde a voz com frequencia,tem que esta sempre estudando e nunca e reconhcida, tem que andar na linha porq senão o you.toub pega, tem que aturar malcriação de filhos dessas mesmas pessoas que a critica ( acreditam fielmente que professor tem educar os filhos deles),trbalha mas de 15h por dia e ganha por 1h de trabalho, ainda quando faz greve é apontado como preguiçoso…ai, ai, moralismo!!

  7. No país do bunda Lelê, faltou um manual para a bunda educacional saber o que fazer. O que é pertinente a uma bunda civil ? O que não deve uma bunda militar ? Teria a bunda do show business mais regalia e liberdade de expressão ? E a bunda masculina ? E a bunda aposentada ? E a bundinhas menores de idade ?Bundas confusas, convém uma legislação ?

    “A bunda que engraçada
    Carlos Drummond de Andrade

    A bunda, que engraçada.
    Está sempre sorrindo, nunca é trágica.

    Não lhe importa o que vai
    pela frente do corpo. A bunda basta-se.
    Existe algo mais? Talvez os seios.
    Ora – murmura a bunda – esses garotos
    ainda lhes falta muito que estudar.

    A bunda são duas luas gêmeas
    em rotundo meneio. Anda por si
    na cadência mimosa, no milagre
    de ser duas em uma, plenamente.

    A bunda se diverte
    por conta própria. E ama.
    Na cama agita-se. Montanhas
    avolumam-se, descem. Ondas batendo
    numa praia infinita.

    Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
    na carícia de ser e balançar.
    Esferas harmoniosas sobre o caos.

    A bunda é a bunda,
    rebunda. “

  8. Processar a escola?? Tem gnt q fala besteira, era uma escola particular e eles fizeram acordo, pq ela tinha vergonha dos alunos tb. Mas n dá o msm ibope dizer q ela fez um acordo pra sair!!
    Quem aceita isso, bote ela p escola de seus filhos de 4 anos, o meu nao!! Ela pode ser prof de meu filho qd ele tiver uns 15 anos..rsrs
    P isso q temos q valorizar as prostitutas, elas se vendem, pior as q fazem de graça (e na vista de tds).

  9. Fico impressionada com as opiniões de alguna comentaristas.
    Coisas erradas ou mal vistas devem ser discutidas em escalas diferentes.Comparativos estruchulos, Nada haver usar como´parâmetro a sacanagem da professora e robalheira de Sarney.Se utilizarmos destas justificativas, tá tudo certo, Qualquer pessoa pode matar outro e não pode ser punida porque x bandidos mataram inoscentes e não foram presos, o marido que matou a esposa, pode ser matado pelo cunhado, o filho que bate na mãe não precisa ser punido porque tem pais que espancam filhos.
    Gente! Precisamos rever nossos valores. Precisamos melhorar nossas práticas, porque estamos banalizando tanto as coisas, que a qualquer momento não existirão mais valores. E as crianças? e os nossos filhos? Que tipo de mundo estamos preparando para eles?
    Agora sim começo a entender, quando meus pais contavam a hist´ria da destruição das cidades sodoma e gamorra. De tão pevertida que eram Deus destruiu as cidades. Se a gente começar a achar que tudo é normal, que tudo é válido, vamos acabar trazendo de volta sodoma e gomorra.

  10. ESSES COMENTARIOS, CONTRA A PROFESSORA, SÃO DE HIPOCRITAS, BEOCIOS, IDIOTAS, QUE ENTRE ELES, ALGUNS , TEM ATE NIVEL SUPERIOR, E SE FAZEM DE CEGOS, SABENDO, QUE A MAIORIA, DE TODAS , AS PROFISSOES, FAZEM COISAS , BEM PIORES, SÓ, QUE NÃO FORAM GRAVADAS. GENTE, ACORDA, ESTAMOS EM PLENO , SECULO XXI….TANTAS OUTRAS COISAS DE IMPORTANCIA, PARA NOS PREOCUPARMOS, ESTAMOS NO MOMENTO DE AGIR E REFLETIR , O QUE ESTA POR VIR, NESTE MUNDO HODIERNO.

  11. PROFESSORA MOSTRA A BUNDA E DÁ SHOW

    Aposto que ela estava cansada dessa profissão. Ninguém merece ser professor hoje em dia, a não ser para pagar os pecados de vidas passadas. São apenas cobranças. Ninguém reconhece o trabalho de um professor e o salário é uma miséria total… Quando me diziam isso, eu não acreditava, mas agora sei, pois sou professora e, apesar de gostar muito do que faço, tem dias que não dá vontade de acordar cedo para ir para uma sala de aula cheia de protegidinhos do papai.

    Essa professora foi muito sortuda, isso sim.

    Tenho certeza de que isso tudo é jogada de marketing. Daqui a um mês ou dois, aparece ela de giz na mão estampando as páginas de uma revista recheada de bundas e caras… e ainda por cima recebe um cachê que ela não ganharia a vida toda trabalhando como professora. E logo em seguida, começam a surgir os convites para participar de programas de auditório, rebolando e mostrando o que ela tem de bonito debaixo da saia. E de vilã ela passa a mocinha em um aperto de botão do controle remoto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *