Tempo de leitura: < 1 minuto
Moranguinho do Nordeste vai lutar por cadeira na AL
"Moranguinho do Nordeste" vai lutar por cadeira na Assembleia Legislativa

Militantes do PRB (Partido Republicano Brasileiro) estão reunidos no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, na solenidade de posse de sua nova comissão provisória executiva. Quer dizer, essa é a agenda oficial, pois o grande ato da cerimônia foi o lançamento da pré-candidatura do apresentador Tom Ribeiro a uma vaga na Assembleia Legslativa da Bahia.

Tom, que comanda o programa Alerta Total, da TV Cabrália Record News, deve fazer dobradinha com o também apresentador Raimundo Varela, âncora do Balanço Geral, da Itapoã, que vai pleitear um mandato de deputado federal.

O PRB, braço político da Igreja Universal do Reino de Deus, pretende investir alto para aumentar sua representatividade popular e aposta no carisma dos dois apresentadores.

0 resposta

  1. BOA SORTE AOS COMPANHEIROS, PRINCIPALMENTE TOM RIBEIRO, QUE CONHEÇO, JÁ FAZ UM BOM TEMPO, SEI DE SEU CARATÉR,DO SEU COMPROMISSO NA DEFESA DOS MAIS CARENTES, E DE SEU COMPROMISSO COM DEUS.SEM ESQUECER QUE É ITABUNENSE,COM CERTEZA REFORÇARIA , A NOSSA BANCADA NO SUL DA BAHIA .

  2. Vamos colocar os pontos nos “i”s, …!!!

    Nada contra o rapaz, mas, …!!!

    De uns tempos para cá virando moda lançar nomes de apresentadores de programas de Tv a cargos políticos, sendo que nem sempre ocorre sucesso na vida política tanto, quanto ocorre na Tv, …!!!

    Temos exemplos ruins, como o ex-Prefeito de Salvador, hoje morto, Fernando José, o estilista Clodovil, também finado, dentre muitos outros, …!!!

    Parece que é muito fácil ficar falando dos defeitos de uns e de outros, não resolver absolutamente nada, nos programas deste tipo só se fala, não se age, e, depois, ser lançado de pára-quedas na vida pública, sem ter a mínima noção de projetos, leis, ou coisa que o valha, …!!!

    É preciso acabar com isso, …!!!

    Vamos colocar quem – realmente – tenha competência, …!!!

    Se a irresponsabilidade, o ôba ôba, já começa quando da escolha dos candidatos, depois querem cobrar moralidade, preparo, decoro, quando os parlamentares se encontram para decicir os destinos dos municípios, estados ou mesmo do país, …?!?!?!

    É melhor a profilaxia que o remédio, …!!!

  3. Tanto Varela quanto o Tom Ribeiro são 2 demagogos!!!
    O Varela batia no governo do PFL (nome fantasia DEMOCRATAS) e depois teve a pachorra de sair como vice de Neto (pois ACM é coletivo para atraso na Bahia).
    O Tom Ribeiro vai seguir os passos do ex-colega e hoje vereador Bacelar. Utilizando-se do espaço na tv para fazer promoção de um sujeito muito correto (não estou dizendo que ele não seja, pois nem o conheço), mas que na hora de entrevistar alguem do governo municipal no qual tanto bate, afina, parecendo o Jô Soares que tinha uma mesa redonda no seu programa até uns tempos atrás e na hora de entrevistar o Roberto Jefferson por exemplo perguntou para ele histórias de gordo.
    Quanto ao PRB o partido da universal é só um pequeno partido para se fazer coligação e conseguir os votos do fiéi$ do Edir.

  4. vou entrar na IURD para crescer na política sem precisar me especializar em política, pois qualquer um agora vira candidato e o pior ganha! rssss

  5. O principal objetivo desses apresentadores que dizem “falar” pelo povo é esse!!!!

    Na TV eles mostram a “desgraça popular”, mostram as dificuldades do povão carente, brigam, batem no poder público!!! Se fazem os verdadeiros heróis populares!!!!

    Numa eleição qualquer, esses falsos heróis se candidatam e o POVO inocente, desprovido de esperança, acredita!!

    Não é Ricardo Bacelar?????????????????????????????????????

    Infelizmente a inocência popular coloca esses falsos heróis no poder público que tanto esses apresentadores oportunistas batem!!!

    Não é Fernando José????????? Que Deus o tenha!!!! Esse “matava a cobra e mostrava o pau”, coitado morreu de desgosto e esquecido!!

    Esses programas sensionalistas são palanques eleitorais para as pretensões desses apresentadores ou falsos heróis!!!!!

    COITADO DO POVO!!!!!!!!!!!!

  6. Os Filósofos da Escola de Frankfurt é que estavam certos sobre os meios de comunicação de massa.Eram chamados por Umberto Eco de apocalipticos pela crítica aos meios de comunicação pela forma indutiva e de certa maneira coercitiva desses meios sobre o indivíduo.Qualquer um que apareça na TV tem chance de ser eleito a alguma coisa , basta ver o Dado Dolabela ganhando 1 milhão de Reais.É uma vergonha! Ou os caras são os Salvadores da Pátria ou os receptores da comunicação são uns burros! Umberto Eco foi feliz em chamar os frankfurtianos de Apocaliticos.Apocalispse na biblia é mesma coisa que revelação.

  7. Eu penso da mesma forma que o Sérgio Oliveira e o Murilo. E também acerca do amigo do Tom o Ricardo Bacelar. Lamentável ainda o poder da IURD usada para favorecimento próprio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *