Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner esteve em Uauá, neste sábado, para anunciar a obra de pavimentação asfáltica de 77 quilômetros da BR-325, que liga o município a Canché. O senador César Borges foi mais rápido, ou, pelo menos, não quis ficar atrás.

Em companhia de um deputado e do superintendente regional do Dnit, Saulo Pontes, que prometeu fazer o possível para que o canteiro da obra fique ali, pertinho da cidade, Borges disse que a obra é resultado de sua parceria com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Pelo visto, vai ser uma eterna disputa pelos ‘louros’ de quem assegurou a obra que vai ligar Uauá à BR-116.

0 resposta

  1. Na África – no Serengeti – quando a seca é grande, os grandes predadores comem carniça, disputando com os abutres, …!!!

    Fazendo uma analogia: Quando não há realizações a mostrar, nada relevante, importante, para inaugurar, os políticos brigam até mesmo por uma estradinha que liga um vilarejo a uma BR, prá lá do Dues me livre umas duas estações, pelo menos, …!!!

    Coisa horrorosa, …!!!

    Como diz o ditado: “Farinha pouca, meu pirão primeiro”, …!!!

    Vejam onde nós chegamos, …!!!

  2. Mas ele não quis batizar a obra com seu nome, para eternizar o “prestígio”? O governador que se cuide, pois esse pessoal está acostumado a assumir paternidade de filhos dos outros… Só nesses casos, né?

  3. SENHOR SÉRGIO OLIVEIRA, esse vilarejo a que o senhor se refere foi um dos principais cenários da sabida (acho) por todos, Guerra de Canudos, é parte, portanto, da história do Brasil e é importante conhecer antes de opinar, ainda que a intenção do comentário seja meramente política.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *