WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

editorias





itao




GEDDEL FAZ CAMPANHA ABERTA AO GOVERNO

E SE IRRITA QUANDO IMPRENSA APONTA

Repórteres pegaram o ministro 'de jeito'

Repórteres pegaram o ministro 'de jeito'

O ponto alto do encontro regional do PMDB em Itabuna foi mesmo o discurso do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Foi quando o ministro se declarou, sem receio de infringir a lei eleitoral, candidato a governador. “Vamos vencer a eleições em 2010 e fazer um grande governo”, anunciou. Mesmo antes dele, nenhum outro discurso havia sido diferente.

O que chamou a atenção dos jornalistas foi o fato de o encontro não ter uma tese norteadora, como sempre ocorre em eventos desse tipo – o que suscitou as desconfianças de se tratar de um ato de campanha. Tanto que, durante uma rápida entrevista ao final da atividade, o ministro foi inquirido pelo radialista Vila Nova, da Conquista FM, de Ilhéus: “O senhor está sendo acusado pelo Ministério Público de fazer campanha antecipada. Isso aqui hoje não foi campanha?”

Ao que respondeu: “O MP está acusando o partido, por uma propaganda em um tablóide do PMDB que existe há 10 anos. Isso aqui foi um encontro interno do PMDB, para debater, com seus filiados, os rumos do partido. Mas é tão democrático que permite acesso a todos, inclusive a vocês, da imprensa”.

Diante dessa resposta, o repórter do Pimenta questionou: “E qual foi o debate que houve aqui com os filiados? Teve alguma tese em debate?” A resposta: “De que veículo é você?”. ‘Informado’, o ministro completou: “debatemos várias teses, inclusive a da falta de governo”. O Pimenta insistiu: “podemos ter acesso a uma cópia desse documento [que norteou esses debates]?

A resposta foi mais nervosa ainda: “isso aqui não é um partido de burocratas, que precisa de teses, nem que faz da democracia democratismo. Debatemos abertamente, nos discursos”. Correndo risco de ser enquadrado novamente, o repórter ainda emendou: “Ah, só nos discursos”.

Após isso, mais uma pergunta e a entrevista de pouco mais de três minutos foi encerrada.

16 respostas para “GEDDEL FAZ CAMPANHA ABERTA AO GOVERNO”

  • Allan says:

    Ahahahah…. Sou fã do “Sr. Pimenta”… Apertou o Geddel. ahahahha…

  • heraldo says:

    sou ptista e fui para saber e ver o que houve ali, foi um mini comicio porem dentro de um colegio, e pelo nome do partido achei pouco a presença do povao, itabuna menos de cinquenta pessoas fora eu e alguns ptistas que la estava. muito bunito o discurso de gedel porem frasses nde efeito, farei , mudarei, governarei. governador nehum governara a bahia sem passar ela alimpo. o carlismo grampeou a bahia, vi no discurso dele o mesmo de acm “AMO A BAHIA”,
    “MINHA BAHIA”,”BAHIA DOS MEUS FILHOS DOS MEUS NETOS”
    COM COM O PT PIOR SEM O PT, ESTA E MINHA OPINIAO
    SE O PT DEVE ALGO AO PMDB.
    AGORA NESTA CRISE O PMDB DEVE AO PT A LULA.
    GEDEL QUER SER CHAMADO GOVERNADOR E O AMOR PROPRIO FERIDO, O ORGULHO O ODIO, O PMDB TINHA AS MELHORES SECRETARIAS EM MAOS ,MUITO EMPREGO NA BAHIA ESTAVAO COM OS PMDBISTAS.
    O PROBLEMA E QUE GEDELL QUERIA QUE JAQQQUES WAGNER DESISTISSE DO SEU PROGETO QUE NAO PODE SER FEITO EM QUATRO ANOS PARA DAR LUGAR A ELE E UMA QUESTAO DE HORRA FAMILIAR CONTRA OS MAGALHAES. FALOU MUITO EM DEUS MAIS SEUS GESTOS ERA DE ODIO. COMO SE ESTIVESSE ESPERANDO .
    NO DISCURSO DE UBALDO DANTAS ELE DISSE QUE “A BAHIA E UM ESTADO POBRE”DISCORDO POIS A BAHIA E RICA SO FALTA LIBERTASSE DA CORRUPIÇAO JUDICIARIA, LEGISLATIVO VEREADORES , DEPUTADOS, E OS PREFEITOS NEM SE FALA.
    O PMDB ESTA CHEIO DE POVO DA ANTIGA ARENA, PENSEI ARTE QUE EU ESTAVA EM UM COMICIO DO DEMO. O DEM LIBEROU AZEVEDO E TODOS SEUS SECRETARIADOS E BABADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • KLEBER JOSÉ MARTINS FERREIRA says:

    É inequivoca a campanha antecipada. Este rapaz, que é um dos melhores aprendizes de ACM, e que só obteve relevância política e existencial graças ao PT, pensa que vai ganhar as eleições com uma “bolsa de dinheiro do lado e um chicote na mão”. Parece que nunca sonhou, veja como se refere sobre a ponte que ligará Itaparica a Salvador. Imbecil não percebe que este sonho não é sonhado por uma só pessoa, mas sim por vários, que possuem como senso comum uma total antipatia por ele e a corja de oportunistas que o segue. Nós os anonimos faremos a diferença nesta eleições como na passada.

  • antonio fernando says:

    Campanha antecipada e fadada ao insucesso:o povo baiano em sua grande maioria não quer o carlismo se repita num outra roupagem.Geddel é igualzinho ao velho ACM e farinha do mesmo saco do Netto e de Paulo Souto.O PT de Wagner tem feito muito pela Bahia, um estado hoje em grande crescimento, em todos as suas regiões e que vai culminar com a implantação do Porto Sul em nossa região.Isso é governar para o povo.FORA Geddel, ACM Netto, Paulo Souto, Ângela e outros.

  • ANTONIO RIBEIRO says:

    PARABÉNS, SRS REPORTERES DO PIMENTA, É DE JORNALISMO ASSIM , QUE PRECISAMOS, GEDDEL …O AGATUNADO…COMO DIZIA O CORREIO DA BAHIA..VAI PENSAR, MUITAS VZ, ANTES DE VIR A ITABUNA E REGIÃO, O HOMEM SAIU LOUCO, POIS O MINISTERIO PUBLICO DA BAHIA , JÁ RECEBEU A GRAVAÇÃO, E DR. GUSMÃO, NÃO VAI DEIXAR POR MENOS,DIFICILMENTE, SERÁ CANDIDATO. E SE FOR, COM A AJUDA DE UBALDO, RENATO,XAVIER, NÃO TEM VOTOS, NEM , PARA VEREADOR EM ITABUNA. ABRAÇOS. VALEU!!!

  • Adylson Machado says:

    Prezados senhores
    A melhor análise do encontro reside nas indagações do Pimenta e nas “respostas” do entrevistado na coletiva.
    Não há propostas. Como esperar respostas?
    Gostaria de ser informado sobre: 1. quantidade dos presentes; 2. qualidade dos presentes(correligionários, presenças espontâneas etc.). 3. Participação nominada das liderançs político-partidárias locais/regionais, deputados federais e estaduais.
    Abraços
    Adylson Machado

  • gibaII says:

    as obsevação de heraldo ” basta ver quem estava lá no encontro” mostram claramente que o PMDB é e sempre será “um saco de gatos”! apoiar Wagner foi apenas um passo do PMDB da Bahia para tentar assumir o feudo de ACM. Contavam com um fracasso retunbante do PT, para darem aquele famoso grito manjado: “saimos porque não concordamos bla=bla-bla; não contavam com a força do governo Lula, com seus espetaculares indices de aprovação e, apesar das dificuldades encontradas, o governo de Wagner vem trabalhando, lógico, que não no ritmo que gostarimamos, principalmente aqui no sul da Bahia. Portanto lhes resta a tentativa suicida de tentar “melar” o projeto de Wagner, que precisa de mais quatro anos para incrementar seus projetos, já que a turma de ACM (com a familia Vieira Lima no meio) em 16 anos deixou a Bahia num atraso de fazer dó!!! dois anos e alguns meses é muito pouco tempo para recuperar tanto desmando.

  • Sarrafo says:

    Engraçado, o pimenta nunca pediu cópias de documentos dos encontros do pt.

    Nota da Redação: Ô, Sarrafo… que não é o da Madrugada, quando foi mesmo que o PT se reuniu? Ajuda a gente aí, vai…

  • Nena Passos says:

    Parabenizo e estou admirado pela atitude politicamente responsável e profissional da equipe do Pimenta na Muqueca em relação à entrevista com o ministro Gedel.

    Nós que exercemos cargos públicos, independentemente de ser vereador, prefeito, deputado, governador, senador, ministro ou presidente temos contas a prestar para o povo que é quem paga nosso salário.

    Temos quer ser claros, sérios e parceiros da impensa em todos os momentos. Bons e ruins. Quem, faz a imprensa ser “marron” ou “clara” não são eles própios. Somos nós. Políticos… com nossas atitudes, nossas ações e nosso comportamento.

  • Azevedo says:

    Se bobear, Geddel manda dar uma surra no repórter…
    Valeu, “seu” Pimenta…miseravão!!!

  • Paulo Sousa says:

    Geddel tá incomodando os Petralhas.

  • Sarrafo says:

    É petista chorando pra todos os lados, com medo de perder as têtas. hehehehehehe

  • Zebrão says:

    Estive presente no Encontro do PMDB em Itabuna, participando inclusive da entrevista. Não achei em nenhum momento o Ministro nervoso. E não poderia, vez que os participantes e militantes entusiasmados só fizeram a alegria de Geddel. Muitas vezes, alguns setores da imprensa, estão acostumados a entrevistar políticos claudicantes, que são evasivos em suas respostas. O Ministro não, é direto, determinado, corajoso, olha no olho do repórter e diz o que pensa, além de ser sincero. Não se deve confundir respostas incisivas com nervosismo. Parabéns futuro Governador.

  • renato says:

    Safarro o PT faz reunião todo meses,agora so não colocamos carro de son na rua,pois são reuniões para dirigentes e filiados e não encontros para campanha eleitorais.

  • JUNIOR says:

    Ôh Heraldo primeiro vai aprender a LER E ESCREVER para depois vc se manifestar em sites como este de grande circulação, por que fica feio para vc um “ptista” e para o seu proprio partido onde existe pessoas qualificadas e capazes.

  • heraldo says:

    junior
    voce deve ser um sonhador que acm valte com seu chicote , mandados de prissoes, com seus grampos e contrataçoes vitalicias de advogados , juizes, promotores ou seja O GRAMPEADOR.
    eu verei a vitoria do pt em 2010.
    sua opiniao , e sua .
    tenho pena de pessoas como voce.
    voce me deixa feliz , pois fui entendido, principalmente por voce carlista frustrado. sou ptista graças a deus.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia