Tempo de leitura: < 1 minuto

Deu na coluna Painel, da Folha de São Paulo: A Câmara está em pânico com a decisão do STF de liberar o acesso às notas fiscais da verba indenizatória. Em papo no fumódromo, na quinta, deputados tentavam justificar previamente o aparecimento de estabelecimentos como motéis em sua contabilidade. Um dizia que seu motorista costuma pegar esse tipo de nota. Outro, que às vezes não há outro lugar para se hospedar no interior.

0 resposta

  1. E ainda ficam alguns babacas querendo comparar salários de políticos, …!!!

    São tantas verbas extras que o sslário mesmo termina sendo irrisório, por mais ue pareça astronômico para os arigós, os capicongos, …!!!

    Só serve para enganar trouxa, …!!!

    Agora, Deputado esperto só vai a esses locais citados na notícia pagando em dinheiro, para não deixar rastro, …!!!

    Certa vez um colega nosso, de Santa Catarina, foi a um congresso em Londrina. Lá ele resolveu abandonar a programação cultural do evento e visitar uma “casa de diversões”, para descontrair, pois não aguentava mais passar os dias discutindo teoremas, fórmulas ou coisa que o valha. Não levou dinheiro suficiente e teve que pagar com o cartão de crédito. Resulttado: Como a “diversão” foi “muito intensa”, a conta foi alta. Na época, a esposa dele ficou intrigada com o valor da fatura e, até hoje, deve estar perguntando por qual motivo ele comprou tanto material de construção em outra cidade, em outro estado, onde passara apenas uma semana, …?!?!?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *