Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Alguns anos depois e vemos renascer o estilo ACM na política baiana. Como se irrita fácil este ministro, hein? Qal o nome do repórter Pimenta? E do primeiro repórter? Não se intimidem, senhores. Vivemos uma Bahia democrática. A agonia do peemedebista é porque ele vai levar uma chamada de s… do presidente Lula.

  2. Momento tenso???
    Não entendi. Assisti o vídeo e não ví isso. O Ministro e próximo Governador da Bahia deu uma aula de civilidade e não fugiu das perguntas, respondendo a todos. Saber qual veículo de informação é natural, afinal percebe-se que a pessoa estava muito atrás. E também para saber a quem interessava (partidos e pessoas) fazer esses tipos de perguntas. E mesmo assim todas foram respondidas com toda naturalidade, afinal Geddel não tem medo de responder as perguntas. Mas vocês estão tentando tirar o brilho do evento, mas não vão conseguir, pq esse brilho já está no coração dos baianos. Geddel será o nosso próximo Governador.

  3. Não houve nada demais.
    O ministro Geddel se saiu muito bem dos questionamento,mas todos vcs viúvas do PT e de Geraldo Simões querem arrumar motivos para “brincar” com a seriedade do ministro e futuro governador da Bahia.

  4. Acho que está havendo um grande exagero por parte da mídia regional, vejam o vídeo e observem que o Geddel está muito tranquilo, só acho que os reportes como muitas veszes fazem, alfinetaram para ver se tinham uma resposta mais ríspida. Acho que ele se saiu bem, e olhem que sou Paulo Souto, só não gosto de injustiças

  5. O pior de tudo é o apoio local de Geddel – Renato Costa, Ubaldo Dantas e Ricardo Xavier. Com essa equipe ele não decolará nunca. Aí tem que ficar nervorsinho mesmo.
    Se ele precisar de alguém carismático, pode escalar Renato; se precisar de alguém humilde, pode escalar Ubaldo; se precisar de alguém fiel, aí será com Ricardo.
    Com essa timre o “ACM Cover” está lascado…

  6. O Ministro respondeu com a categoria que lhe é peculiar. Não podemos admitir é que a impresa sirva de fantoche de alguns políticos. Poderia, sim, este nobre meio de comunicação participar ativamente do encontro realizado e trazer informações realmente importantes para a população.
    Este site perdeu uma grande oportunidade de informar a população os assuntos realmente importantes.
    Política não se faz, mas como atingamente. Deveria o nobre Deputado Federal deixar de se esconder e mostrar sua cara…
    Abraços

  7. Gedel não contava com essa, imaginou encontrar aqui uma imprensa despreparada, quebrou a cara e expôs a sua fragilidade em lidar com o contraditório tem muito ainda que amadurecer.

  8. lamemto esse momento da politica bahiana ( mais e compreensivo pois somos nordestinos ) dois homens se juntan para uma grande batalha e saem vitoriosos com meritos ,e partilhan o poder, mais enteresses proprios toman o lugar do interesse coletivos .tem pessoas que penssa de se muito alem do covem .

  9. Vejo um exagero explícito por parte da mídia local. Em momento algum da entrevista vi o ministro exaltado. Ele se saiu bem de todos os questionamentos, inclusive respondendo prontamente. Mas é normal um certo exaltação, até porque as perguntas foram bem provocativas. Que é aquilo que vocês gostariam que acontecesse!

  10. encontro regional dp PMDB quia,quia,quia,quia!!!! só não pode ser chamado de comicio porque faltou o palanque armado!!! e a quantidade de partcipantes do encontro “”quia,quia,quia,quia,quia!!!!!!!!

  11. Eu assisti primeiro o vídeo sem áudio, para não tirar conclusão precipitada. Na 1ª parte com o radialista Vila Nova eu achei normal, mas na hora do Pimenta a coisa esquentou e Geddel ficou vermelho. Quando coloquei o áudio deu pra conferir isso da segunda parte. Heita Geddel sem sorte.

    O pessoal fica falando de Geraldo “cutucar” Geddel. Isso prova mais ainda um Geddel fraco, enquanto Geraldo com força nele. 😉

    Imagina Geddel despreparado assim e nervoso debatendo com Wagner e Paulo Preso, coitado!

  12. Teve algum debate hoje aqui? … Qual é a sua…
    Muito bom!!!!!!! Parabéns pra vocês.
    Coragem pra perguntar o que deve ser perguntado não é pra qualquer um não.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *