Tempo de leitura: < 1 minuto

Teve de tudo na fuga de oito presos da cadeia pública de Itajuípe, neste domingo (30). Começou pela entrada de uma serra, que possibilitou o arrombamento das grades de uma cela, passando pela prisão de um policial civil no pátio da carceragem, e até a reapresentação de um fugitivo arrependido.

Ontem, por volta das 16 horas, uma agente da Polícia Civil estranhou o silêncio na delegacia, quando retornava ao local. Quando se dirigiu à carceragem, verificou que um agente policial se encontrava preso na área de sol, e uma cela estava vazia. Segundo o agente, os presos haviam serrado as grades da cela e, quando ele foi recolher o material do almoço, foi rendido e preso ali pelos bandidos.

A saída foi mesmo pela porta da frente, como homens de bem. Os fugitivos são: Fabrício Santos (Binho), Alexandro Oliveira de Araújo (Alex), Romário de Jesus Santos, Roberto Santana dos Santos (Beto do Pato), Adilson Silva Braga (Rafael), Edmilson Ferreira Filho (Cabeça), Roberto Souza dos Santos (Zoião), e Charles Sena Santos que, arrependido, retornou à cadeia por volta das 20h40 do mesmo dia.

0 resposta

  1. o detector de metais estava quebrado, por isso a serra pode ser entregue aos detentos… mas o gov. do estado ja esta providenciando a manutenção necessaria nao so pra itajuipe, mas pra todos os presidios da bahia. rsrsrsrsrsrs … é uma piada o sistema carcerario nao so da bahia mas do brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *