WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao




DISPUTAS INTERNAS

Renato Costa, espremido entre Geddel e Veloso

Renato Costa, espremido entre Geddel e Veloso

Já é bem nítida a “guerra fria” existente entre peemedebistas de Ilhéus, comandados por Veloso pai e Veloso filho, e os de Itabuna, que têm à frente os três “ex”: o ex-prefeito Ubaldo Dantas, o ex-deputado Renato Costa e o ex-vereador Ricardo Xavier.

Ao que parece, trata-se de algo mais que uma briga pela coordenação da campanha de Geddel Vieira Lima na região. Nos bastidores,  Márcio Veloso, que é pré-candidato a deputado estadual, opera para minar o médico Renato Costa, que planeja retornar à Assembleia no ano que vem.

Comenta-se que, muito discretamente, Márcio comemorou os tropeços do encontro do PMDB em Itabuna e pretende um “vou mostrar como é que se faz”, em Ilhéus, no mês de outubro. A estratégia dos Veloso é também  fortalecer a professora Acácia Pinho no PMDB de Itabuna.

4 respostas para “DISPUTAS INTERNAS”

  • wALT says:

    Geddel era mais prestigiado do que os petistas.

    * Secretaria de Industria e Comercio
    * Secretaria de Infraestrutura
    * Secretaria de Ciencia e Tecnologia
    * Presidencia da Junta Comercial da Bahia, que tinha seu pai Afrisio Vieira Lima.
    E mais 500 cargos
    O que Geddel queria mais?

  • du batista says:

    já sei como tudo vai acontecer,pois a tatica do PMDB é a de sempre,eles usam a maquina publica,e depois querem pousar de santinhos,mas na realidade todo o brasil está vendo como é que este partido faz politica,eles são sujos e aproveitadores todo cuidado é pouco,vamos abrir os olhos com esses ¨santinhos¨ pois quem,tem a mão suja não pode apontar erros alheios.

  • Ricardo Kruschewsky says:

    Nessa disputa pela coordenação da campanha de Geddel, Veloso sai na frente, está na Ativa como deputado Federal, já que o trio de Itabuna, como especificou o Pimenta, “os três ex” não vejo força nenhuma!

    Minha opinião!

  • Quanta de Hipocrisia says:

    Quanta hipocrisia!
    Primeiro que o evento foi sucesso total, é o que dizem todos que estiveram lá e toda a imprensa baiana, menos esse “conceiuado” blog.
    Segundo que não haverá encontro em Ilhéu, porque o de Itabuna já supriu a demanda regional.
    Terceiro porque tentam minar o PMDB da região com mentiras, mas não adianta porque o PMDB está unido e vai ganhar as eleições junto com o Ministro Geddel.
    Mas sei que isso é desespero de vocês. Não faria igual a vocês, porque mesmo se estivesse desesperado, não deixaria a verdade de lado nunca. Mas fazer o quê, n~e? cada um age de uma forma. Mas digo que assim, a cada dia vocês vão caindo no conceito da sociedade.

    “Quanta Hipocrisia”,

    este blog não é “reprodutor de releases”. O que você leu em grande parte dos veículos foi um texto produzido a partir das informações divulgadas pela assessoria de comunicação do PMDB (compare os textos publicados noutros veículos e o que você pode ler em http://www.pmdbbahia.com.br ). Nós temos o cuidado de fazer a observação ao leitor quando o post reproduz (em parte) release. É uma política nossa.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia