Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A informação de fontes ligadas ao grupo do deputado federal Raymundo Veloso, de que um outro encontro regional do PMDB seria realizado no mês de outubro, em Ilhéus, foi refutada pelo presidente da executiva estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.

Em contato com o Pimenta, Lúcio informou que não faria sentido promover um novo encontro em Ilhéus, pela circunstância óbvia de que o município se encontra na mesma região de Itabuna. “Os encontros foram formatados para ser regionais e, no sul da Bahia, Itabuna foi escolhida por sua posição geográfica estratégica”, explicou.

Segundo informações obtidas pelo blog, integrantes do grupo do deputado Veloso estariam anunciando o novo evento partidário em outubro. O Pimenta apurou a existência de uma “rixa” entre o filho do parlamentar, Márcio Veloso, e o médico Renato Costa (pré-candidatos a deputado estadual pelo PMDB).

Sobre este assunto, Lúcio Vieira Lima disse que, caso haja de fato alguma disputa, ela não pode chegar ao ponto de comprometer as estratégias maiores do PMDB.

Com relação ao evento promovido pelo PMDB em Itabuna, no último domingo (30), o presidente do partido e irmão do ministro Geddel Vieira Lima entende que foi “um sucesso” e serviu para incentivar a militância na região.

0 resposta

  1. E agora com a resposta de Lucio como fica a moral do grande Veloso, o todo poderoso deputado da região…

    E mais amigos meus presentes ao evento sentiram a falta de Marcio, será que o rapazinho não foi pois está de malas prontas para o PPS, ou para não prestigiar o seu partido PMDB??????

  2. Realmente sucesso entre aspas, e ele acerta quando diz que serviu pra incentivar a militância, pois falta muito hein.

    Quanto a idéia de Ilhéus isso é desculpa pro evento não acabar esvaziado como foi por aqui numa quadra de Colégio. rsrs

  3. Veloso é deputado Federal de uma região carente de Deputados, que realmente conheçam seus problemas e peculariedades. Não podemos nos dar ao luxo de abrir mão de sua reeleição. O PMDB deve prestigiar sim, não só o Deputado, mas também Ilhéus. Quem conhece a salutar disputa entre as duas maiores e melhores cidades do Sul da Bahia, não poderá aceitar, que se prestigie uma, em detrimento da outra.Disputas pessoais não devem interferir na vida do Partido como um todo.

  4. É uma piada comentarios como os seus MR Anderson.Um belissimo encontro e caso não esteja bem informado, o encontro nem de longe chega ao que você deve está caracterizando como um comíco. O objetivo do encontro é a reunião de lideranças para o debate interno do partido. Por mais que seja aberto ao grande público, não é este o foco do encontro.

  5. Lucio vieira é aqueie que na ultima eleição elaborou um discurso porco chavinista,falando que lugar de mulher e na cozinha,em Itabuna na praca adami,só para salietar e pensar,porque a historia na pode ser negada.

  6. “Geddel vai ser o melhor governador da Bahia” – prefeito 1
    “No governo de Geddel ele vai olhar pra gente no interior” – prefeito 2
    “Vamos ganhar esta eleição e governar a Bahia” – Geddel

    E o alienado do Roberto acha que não foi “um comício”… tem razão, foram vários.

  7. Não prestigiar Ilhéus com o encontro regional do PMDB e, não satisfeitos, alegar que “Os encontros foram formatados para ser regionais e, no sul da Bahia, Itabuna foi escolhida por sua posição geográfica estratégica”, não tira os meritos de quem não os tem, mas prova desconhecer a história, a cultura e o povo da região do cacau.
    Triste Bahia! Oh quão dessemelhante

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *