Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte próxima do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, assegura que ele não vai embarcar na ideia de um empréstimo para cobrir o rombo de R$ 9 milhões deixado pelo ex-prefeito Fernando Gomes na Secretaria Municipal de Saúde.

A proposta foi apresentada na semana passada por prestadores de serviço, em uma reunião que contou com a presença do promotor público Clodoaldo da Anunciação e do presidente da Câmara de Vereadores, Clóvis Loiola.

Teve gente que se assanhou com a história, talvez porque o prefeito já tenha conseguido aval da Câmara para empréstimos destinados à compra de patrulhas mecânicas e quitação de uma dívida com o FGTS.

Mas a fonte ouvida pelo blog afirma: Azevedo avalia que dificilmente um empréstimo para tapar o rombo da saúde passaria pela Câmara. “Se para aprovar um financiamento destinado à compra de máquinas foi um Deus nos acuda, imagine o que não seria propor que o contribuinte pague pelo que foi desviado da saúde”.

Realmente, seria indigesto e imoral.

0 resposta

  1. SÓ SE ELE ESTIVER PENSANDO EM REELEIÇÃO!!! CADÊ A MUDANÇA PROMETIDA ATÉ AGORA NADA!! COMPROU ESSAS MÁQUINAS E ATÉ AGORA NADA!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *