Tempo de leitura: < 1 minuto

Rômulo Filipe Leandro da Fonseca, flagrado ontem conduzindo uma moto Honda 125 Fan KS – a mais baratinha de todas – iria responder ‘apenas’ por estar sem habilitação e com uma leve adulteração na carteira de identidade. Mas Rômulo quis dar mais emoção a sua abordagem.

Durante a revista, ele ainda ofereceu dinheiro a um policial militar para que fosse liberado. Foi levado para o Complexo Policial e agora a Polícia Civil vai querer saber se, pelo menos, ele sabe de alguma coisa sobre a onda de assaltos praticados por motociclistas em Itabuna.

0 resposta

  1. BOTA ESSA INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA PARA FUNCIONAR…SIMPLES BLITZ COMEÇA NA SEXTA E TERMINA NA SEGUNDA-FEIRA, ELES ANDAM DE CARROS IMPORTADOS!!!!É FÁCIL DEMAIS, ONDE ELES SAEM COM MAIS FREQUÊNCIA!!!!”OBS” SÓ NOS FINS DE SEMANA!!!

  2. blitz só para averiguação de documentos não funciona para a criminalidade pois só serve para arrecadação do município o bom mesmo e blitz e abordagem principalmente em locais periféricos ai sim diminuirá significamente a violência. mais é rui disto acontecer neguinho só quer ganhar e ficar de3 braços cruzados e dormir a noite toda nos módulos policiais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *