Tempo de leitura: < 1 minuto

Lúcio Vieira Lima, o presidente da executiva estadual do PMDB, tem a resposta na ponta da língua quando acusam seu partido de ter traído o PT. Diz ele que o ex-aliado tem maneira bem peculiar de lidar com traições.

“Por exemplo, o PP em 2006 era aliado de Paulo Souto e se afastou do DEM para se juntar ao PT. Isso para os petistas não é traição, pois foi algo que os beneficiou”, afirma o irmão de Geddel.

Para alfinetar um pouco mais, ele lembra que, ao trazer para o governo figuras como João Leão e Roberto Muniz, o PT ainda “traiu” a companheira Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas e ferrenha adversária da dupla do PP.

Em suma, o peemedebista acha que, para o PT, traição só existe no momento em que alguém se afasta da legenda. Quando é para aderir, segundo ele, a manobra ganha conceito mais nobre.

0 resposta

  1. O LÚCIO ESQUECEU DO MELHOR EXEMPLO, FOI NA DESASTRADA GESTÃO DE LÍDICE DA MATA NA PREFEITURA DE SALVADOR, NAQUELA ÉPOCA O pt FEZ A PIOR DE TODAS AS SUAS SAFADEZAS,
    VENDO QUE A LÍNDICE ESTAVA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO, SEM CONTAR A MARCAÇÃO SERRADA DO ACM O QUE FAZ O pt? PIOR DO QUE FEZ AGORA COM O JOÃO HENRIQE, NÃO GOSTO DO GEDEL MAS SE ELE AGISSE DE MANEIRA DIFERENTE COM CERTEZA PASSARIA A GOSTAR MUITO MENOS.

  2. o PMDB da Bahia é Gedel são traira sim,o então deputado federal Pinheiro petista e fundador do partido era o principal candidato a assumir a pasta do ministerio,o governador colocou Gedel traira debaixo do braco para uma reunião com presidente LULA,Wagner informou ao presidente que o Gedel era o nome da Bahia para o ministerio.mesmo sabendo que não estava sendo fiel a petista historicos.Para finalizar PMDB da Bahia Gedel é traira.

  3. PMDB da Bahia e Gedel são traira sim,o deputado o então deputado federal Pinheiro petista historico era o principal nome para assumir o ministerio na Bahia,o governador Wagner colocou Gedel traira debaixo do braco para um reunião com o presidente LULA, e informou ao presidente que gedel traira era o nome da Bahia para o ministerio.Para finalizar o PMDB da Bahia e Gedel vieira Lima são traira.

  4. nao vejo como traiçao pois o gedell quer o poder agora de qualquer jeito, por isso ele abre mao de ajudar a bahia de se liberta dos grampos que o velho acm deixou na s intituiçoes da bahia, nao tem como jaques wagner realizar seu progeto politico em so quatro anos, porem o jaques wagner deu ao pmdb as melhores secretarias e empregos . infelismente os partidos politicos tem pessoas que se sentem os donos , eles mesmos se elegem idolos e muitas vezes eles nao enxergao que estao dando um tiro no pé, politicamente falando com certas atitudes isoladas sem consultar as militancias. em uma equipe tem sempre aqueles que querem ser sempre os donos dos progetos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *