Tempo de leitura: < 1 minuto
Condomínio será erguido na J.S. Pinheiro.
Condomínio Villa Verde será erguido na J.S. Pinheiro.

A construção civil em Itabuna nao para de receber novos investimentos. O mais novo é da Runa Construtora, dos antigos donos da Facsul/Unime. O Residencial Villa Verde ocupará uma área de 32 mil metros na avenida José Soares Pinheiro e, segundo Marcelo Valente, fundador da Facsul, vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos na fase de construção.

O condomínio residencial terá 460 unidades habitacionais e estrutura de lazer com piscina, academia de ginástica, espaço de convivência e clube. Segundo Marcelo Valente, um estande de vendas será instalado no Jequitibá Plaza Shopping, reproduzindo as reais dimensões dos apartamentos do Villa Verde.

0 resposta

  1. Agora imaginem se viesse uma Universidade Federal para cá, …?!?!?!

    Toda a cidade só teria a ganhar, …!!!

    Só os nossos Deputados não conseguem enxergar isso, …!!!

    Uma pena, …!!!

    Mas as eleições estão aí ano que vem, novamente, basta saber em quem votar e, de preferênia, não votar em quem já foi eleito e nada fez, …!!!

  2. Esta é a Itabuna que cresce pujante. Distante da “crise do cacau”, mas, com seu povo trabalhador.
    Parabéns ao Grupo Marcelo Valente pelo empreendedorismo.
    Parabéns Itabuna!

  3. Gostei do empreendimento, porém faltou para o imóvel, elevador. Pois, hoje o jovem que comprar, por exemplo o apt. no 4 andar, no futuro será idoso. E aí para subir tanta escada? O projeto está inserido no modelo de sustentabilidade, mas falha ao pensar no bem estar do futuro morador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *