Tempo de leitura: < 1 minuto
Praia do Espelho é considerada uma das 10 maravilhas da costa brasileira.
Praia do Espelho é considerada uma das 10 maravilhas da costa brasileira.

A beleza natural de Porto Seguro volta a ser destaque no Brasil e no mundo. As praias do Espelho e de Caraíva, situadas no município sul-baiano, entraram no ranking do Guia Quatro Rodas 2009 e do jornal inglês The Guardian.

A Praia do Espelho, com suas falésias e águas claras, foi considerada pelo Guia Quatro Rodas 2009, da Editora Abril, uma das dez maravilhas costeiras do Brasil e um lugar “irretocável, com mar azul e Mata Atlântica preservada”.

A classificação levou em conta a conservação, as belezas naturais, a localização e a limpeza das águas. A Praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, também ficou entre as dez colocadas no ranking do guia.

O jornal inglês The Guardian classificou a Praia de Caraíva como a quinta melhor praia do Brasil pela areia dourada, o encontro do rio com o mar e o som da brisa do mar.

0 resposta

  1. quem tiver a oportunidade de conhecer taipu de fora nao vai ser arepende porque la parece coisa de outro mundo jesus cristo fez esse lugar com muito carinho esse lugar é muito lindo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *