Tempo de leitura: < 1 minuto
.

A polícia de Porto Seguro prendeu a itabunense Maria Stella de Freitas Virgens, 33 anos (foto). Acusada de falsificar documentos públicos, estelionato e roubo a banco, ela mantinha em casa toda a estrutura para aplicar os golpes.

Foram apreendidas carteiras falsas de identidade, cartões de banco, talões de cheques em nome de Betânia Maria da Silva, extratos e planilhas de consultas de aposentados do INSS e margem para aprovação de empréstimos consignados. A polícia ainda apreendeu dois notebooks com planilhas em branco de crachás de identificação das secretarias de Segurança Pública de Piauí, Paraná, Pernambuco e Alagoas.

A estelionatária também mantinha em casa planilhas de carteiras de habilitação, fotos para inserção em documentos, fotos impressas com marcação de impressão de segurança, listas de beneficiários do INSS, agências bancárias e saques já realizados, números de contas, CPFs das vítimas lesadas e datas dos saques.

Segundo a polícia, ela já teve envolvimento com o crime organizado, com roubo a bancos e foi presa no assalto à agência do Banco do Brasil do município de Lagarto (SE). As informações são do site Radar64.com e do blog Boca Maldita (www.reporterbocao.blogspot.com).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *