Tempo de leitura: < 1 minuto

Na partida em que os dois gols foram marcados em etapas distintas, mas sempre aos 41 minutos, o Vitória acabou cedendo e empatou o jogo com o Grêmio. A partida foi disputada em Porto Alegre. O rubro-negro baiano chega aos 30 pontos e permanece em 12º lugar na Série A do Brasileirão.

O Vitória perdeu grandes chances de gol, principalmente no primeiro tempo e pelos pés do atacante Roger. O nome do jogo foi o sul-baiano Neto Berola, que tanto tentou e deu assistências ao artilheiro Roger que furou a zaga do Grêmio aos 41 minutos do primeiro tempo. Berola aproveitou cobrança de tiro de meta de Viáfara, ganhou do zagueiro e tocou no canto direito do goleiro Marcelo, do Grêmio.

O jogo caminhava bem para o Vitória até que, aos 24 minutos, Magal deu uma voadora em Tcheco, que acabara de entrar no jogo. O jogador rubro-negro acabou expulso. O rubro-negro resistia aos avanços dos gaúchos, mas o artilheiro Jonas, de virada, empatou o jogo, aos 41 do segundo tempo. O Grêmio subiu para a oitava colocação, com 33 pontos.

0 resposta

  1. É, no mínimo, curioso escutar os jogos do Grêmio e do Inter pela rádio gaúcha – na sky – pois os locutores e comentaristas não transmitem os jogos, mas eles torcem, de forma passional e parcial, …!!!

    O jogador do grêmio (Jonas) era severamente criticado, até que conseguiu fazer o gol contra o time do Vitória, …, aí passou a ser imediatamente chamado de goleador, de supremo, de artilheiro, de irresistível, dentre outros elogios, …!!!

    Eles conseguem ser piores que o pessoal da imprensa esportiva da capital baiana, …, são doentes, …!!!

  2. Por falar em Vitória, me lembrei de uma repostagem que eu li na Folha de São Paulo, caderno de esportes, em que diz estar condicionada a construção e/ou refornas de estádios em cidades tais como: Salvador, Recife e Brasília, aos times mandarem seus jogos nesses estádios, …!!!

    Por sua vez, o Vitória, o Bahia, o Brasiliense, o Náutico e o Sport, disseram estar fora disso, (o Santa Cruz, há algum tempo, já está morrendo afogado), pois já têm suas arenas e não querem pagar mais por isso, …!!!

    Outra coisa que um dirigente algeou foi o fato de não poder levar para os novos estádios, as cativas, as promoções para os sócios, os camarotes, dentre outras comodidades para aqueles que colaboram de forma permanente com os respectivos clubes, …!!!

    Por enquanto a responsabilidade estaria por conta das empresas vencedoras das licitações (que terão que “convencer” os dirigentes dos times a mandar as partidas das suas equipes por lá), …, quero ver depois quem irá pagar a conta, se não seremos nós, os contribuintes, …, mais uma vez, …!!!

    Qualquer semelhança com os Jogos Panamericanos não é mera coincidência, …!!!

    E vêm aí os Jogos Olímpícos (os contribuintes que preparem os seus bolsos), …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *