Tempo de leitura: < 1 minuto

O Brasil sapecou três na Argentina, na casa dos hermanos, e carimbou o passaporte para a Copa 2010, na África do Sul. Abaixo, os gols de Luisão e Luís Fabiano e do argentino Dátolo.

0 resposta

  1. Há coisas que são, paradoxalmente, curiosas, …!!!

    Após uma boa partida contra a Argentina, que conversou muito, mas jogou pouco, logicamente a seleção brasileira deixou ainda mais empolgado o torcedor que vai a Salvador na próxima quarta-feira assistir ao jogo, mas, …!!!

    Claro que haverá um relaxamento natural por parte dos jogadores, agora classificados, além dos desfalques, devido aos cartões amarelos, e que estarão fora da partida contra o Chile, tais como: Luiz Fabiano, Kaká, Lúcio e Ramires, …!!!

    Mais uma vez a Bahia ficará com um gostinho de quero mais, …!!!

    Vamos aguardar e conferir, …!!!

    Alguns amigos meus estavam fazendo de tudo para ir (inclusive tentando conseguir ingressos nas mãos de cambistas), …, eu resolvi cair fora da aventura, …!!!

  2. Se a situação fosse o inverso, isto é, o Brasil precisando de vitórias para se classificar, estando em quarto lugar na tabela, perder para a Argentina aqui dentro, …, o técnico já teria sido demitido imediatamente após o final da partida, …!!!

    Vamos ver até quando os argentinos terão paciência com o “Deus” Maradona deles que, por lá, tem até igreja, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *