Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes Ribeiro diz que Fábio Souto já foi repudiado pelo povo ilheense (foto Jornal Bahia Online)
Jabes Ribeiro diz que Fábio Souto já foi repudiado pelo povo ilheense (foto Jornal Bahia Online)

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, respondeu com ironia aos ataques que lhe foram desferidos pelo deputado federal – e ex-aliado – Fábio Souto, em nota publicada aqui no Pimenta.

Segundo Jabes, a resposta ao deputado já foi emitida pelos eleitores ilheenses, que em 2006 foram pouco generosos com o filho do ex-governador Paulo Souto. Deram-lhe apenas 1.400 votos.

“Em 2002, quando teve o nosso apoio, Fábio Souto teve mais de 14 mil votos em Ilhéus, mas não soube retribuir a confiança do nosso povo”, afirma Jabes, acrescentando que o deputado abandonou os ilheenses.

O ex-prefeito classifica Souto como um deputado “apagado e omisso, que será rejeitado pelo povo baiano, assim como já é repudiado em Ilhéus”.

Na nota publicada ontem pelo Pimenta, Fábio Souto afirma que Jabes Ribeiro já traiu Waldir Pires, Jutahy Magalhães e Paulo Souto, e classifica a última administração do ex-prefeito de Ilhéus como “um desastre”.

0 resposta

  1. A lista de pessoas traidas por Jabes é muito grande.
    Além de trair Waldir, Jutahy e Paulo Souto, ele também já traiu: Abobreira, Dr. Álvaro, Bá, AO, Ruy Tatu, Ruy Carvalho e muuuuiiiiittttoooossss ooooouuuuuuutttttttrrrrrrrooooooossssssss.
    Aliás, não é por acaso que JABES E JUDAS têem tantas letras em comum.
    Quem mais Jabes já traiu?????

  2. JABES ,FOI SEM DUVIDA INGRATO COM EX GOVERNADOR.AS OBRAS REALIZADAS EM ILHEUS NA GESTAO DELE TIVERAM RECURSOS LIBERADOS POR PAULO SOUTO.O UNICO ERRO DE PAULO SOUTO FOI NÃO TER DADO CREDITO AS PESSOAS QUE O ADVERTIRAM SOBRE ESTE POLITICO OPORTUNISTA

  3. OLha o professor Jabes Ribeiro não é nenhuma “irmã Dulce” realmente é meio “vasilina” mas o tal doPaulo Souto subir na tribuna para descer a lenha em Jabes é demais!!! Fabio Souto é o maior exemplo de “sanguessuga” da politica na bahia” desaparece por completo em quase quatro anos, sobrevive dos restos de prestigio do pai. Me apontem uma intervenção positiva que esse “almofadinha” fez por Ilhéus de quem se declarava tão ligado em quase quatro anos de parlamentar!!! me poupe Fabio Souto, vá viver da mesada do papai e esqueça a verba de deputado, paga com o dinheirinho suado do povo brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Rotular Jabes como traidor é um mito que tem pernas curtas. Jabes não traiu ninguém, ao contrário muitos daqueles que constam na “lista” o abandonaram. Waldyr foi quem saiu do PMDB, portanto quem se afastou foi ele; Com Jutahy não houve traição de nenhuma parte. Jabes apenas criou, juntamente com Negromonte e Leão uma disidência interna no partido; Paulo Souto, este sim, traiu o povo de Ilhéus, não realizando nenhuma obra de porte na cidade, como aliás prometeu de público no Teatro Municipal; Abobreira não foi traído. Apenas acabou o mandato dele como vice de Jabes, e as condições políticas indicavam naquele momento que o vice para um novo mandato não deveria ser do PT. Abobreira é amigo de Jabes até hoje; Dr. Álvaro sempre recebeu de Jabes toda atenção. Foi ele que procurou a oposição à Jabes e seguiu o seu caminho; Bá, nem se fala: não tem do que se queixar. Foi vice de João Lyrio indicado por Jabes e é seu amigo até hoje; Ruy Tatú saiu do governo de Jabes por incompatibilidade de Gênio!; Ruy, idem. Bem,e engraçado. Jabes está na vida pública ha mais de 30 anos. Todo mundo que se afasta de Jabes ou é afastado a oposição diz que Jabes traiu. O povo não é bobo. Vejam as pesquisas que estão aí, com Jabes detonando as intenções de voto para Deputado Estadual ! É goleada!!!

  5. O Fabio Souto, com o apoio de Jabes teve 14000 mil votos, sem o apoio de Jabes só 10% dos votos de 2006,e olhe que o pai era governador, e toda a tropa dos cargos de confiança trabalhando na campanha dêle. Hoje fica dizendo que vai entrar na canela dos outros, com a disposição que ele tem para trabalhar vai ser difício conseguir se reeleger

  6. Defender Jabes, depois de tudo que ele fez contra Ilhéus e contra todos, ou é oportunismo, ou é safadeza, dos que ainda tentam comer da mão do ex-ditador e atual secretário do partido de Maluf na Bahia.

  7. Não concordo com o adjetivo de traidor para Jabes. Na verdade ele sempre fez a politica do mocêgo ,chupa e assopra.O mais correto seria dizer que ele fica encima do muro.A vida toda este sr. nunca foi de tomar uma decisão firme. Ele esta igualmente a alguns debatores do Porto Sul que diz que nem é contra nem a favor. Na vida não se pode ficar por muito tempo encima do muro.,há um momento que este tomba e a queda é grande.

  8. Hoje não vou tecer meus comententário, ao ingrato e omisso Fábio Souto, o que tinha que falar e explicar fiz ontem.JR , estamos aqui para somar e agregar forças em sua campanha para Deputado Estadual.
    Não toco mais no assunto de Fábio Souto e Paulo Souto, é assunto encerrado para nós do PP.Estamos confiante na vitória de JR e JW em 2010,não descartamamos a volta de JR ao Executivo em 2012!

    Ao mestre, com carinho!

    Melck Rabelo

  9. Jabes foi traíra ele apoiou aqui no Salobrinho o ex-candidato a deputado federal Edson Dantas, agora seu diga que é mentira e prove, porque eu fiz campanha para Fabio Souto e vi quando você passava no Salobrinho com Edson Dantas.

  10. JABES É UM ENGANADOR, BAJULADOR DO PODER, RECEBEU TODO O APOIO DE PAULO SOUTO, SANDRO REGIS, INCLUSIVE DE VOTOS, MAS POR TER TANTA REJEIÇÃO NA CIDADE NÃO CONSEGUE MAIS SE ELEGER A SINDICO DO CONDOMINIO QUE MORA. NÃO ELEGEU O IRMÃO VEREADOR. FEZ DR. RUY PERDER A ELEIÇÃO DE GOLEADA. SOANE NAZARÉ FICOU EM ULTIMO LUGAR. PERDEU PARA ANGELA SOUSA NA CIDADE DE ILHEUS.

    QUE PESQUISA É ESSA QUE NINGUEM CONHECE COLOCANDO JABES EM PRIMEIRO LUGAR? TODOS DE ILHEUS SABEM QUE ISSO NÃO É VERDADE E É MAIS UMA MENTIRA PLANTADA PELOS POUCOS JABISTAS QUE RESTARAM.

    TOMA VERGONHA JABES RIBEIRO, É MELHOR DEIXAR A VIDA PUBLICA ANTES QUE O MINISTERIO PUBLICO O FAÇA NA JUSTIÇA.

    MINISTERIO PUBLICO NELE!!!!

  11. JABES VC NÃO TEM MAIS VOTOS EM NOSSA CIDADE. SO LHE RESTA UM CAMINHO A SEGUIR QUE É APOIAR O CANDIDATO ADOLESCENTE A DEPUTADO ESTADUAL, FILHO DO SEU ATUAL CHEFE.

    SO NÃO PROMETA A ELE VOTOS PORQUE ISSO VC NÃO TEM.

    ULTIMAMENTE SO QUEM GOSTA DE VC É O MINISTERIO PUBLICO E OS PROFESSORES DA UESC QUE DIARIMENTE ESTÃO NA FACULDADE CUMPRINDO O DEVER DE EDUCAR.

  12. O maior que trai o menor.

    Roberto, as obras é obrigação do governador trabalhar em toda Bahia, como Wagner está fazendo em Feira de Santana que é do Dem.

    Os maiores cabos eleitorais são os menores, vocês ja viram o presidente da Republica pedir votos para senador, governador, deputado federal e estadual.
    O politico que esta mais proximo da comunidade é o vereador, por isso a PEC dos vereadores estão empurrando com a barriga enganando-os, pois se passar só fale para 2012

  13. Esse Fábio Souto é um grande oportunista. Está usando a polêmica pra chamar atenção de sua candidatura. Espero que o povo sul-bahiano não caia nesse conto, afinal de contas nada fez ele por aqui como deputado.

  14. Nada melhor como os resultados da urnas, ai sim vamos vê quantos votos Jabes vai ter em Ilhéus. Acho que agora ele entraga o bonê.Na eleição passada não teve voto se quer para eleger o seu irmão a vereador, e olha que o tal irmão era o “manda chuva” na sua administração. Meu caro Jabes, seu tempo na política já passou.

  15. JABES tem razão: FABIO SOUTO é apagado e omisso, como o próprio JABES. A foto apresentada pelo PIMENTA, parece que JABES estava em um grande ‘ROCK”. Ele traiu também Dona RÚBIA e familia (dela e de Ilhéus).

  16. Aos
    Prezados,
    Bloqueiros có irmãos:

    “Na política os fins justificam os meios, todos os direitos individuais inerentes a cidadania dos adversários são jogados na lata do lixo ou simplesmente, são jogados em praças públicas e condenados pela inquisição de nossas épocas”

    “Alguns poucos cidadões adquirem o direito e o poder de fazerem políticas públicas. Todos porém, tem o direito de critica-las. Os primeiros tem o poder, os segundos tem o direito”

    Desconheço os autores das frases acima citadas!

    E com Jabes Ribeiro, não poderia ser diferente, se ném Jesus Cristo agradou a todos, foi condenado e crucificado, pregado na cruz.Ninguém é perfeito.Quem não tiver pecados, que atire a primeira pedra!

    Ao mestre , com carinho!

    Melck Rabelo

  17. Olha, se falam tanto de Jabes é porque ele incomoda. Se não tivesse importância, com certeza, passaria batidop nesses comentários.
    Bem,agradar ou não, fica por conta da democracia. O certoé que ele é candidato, e pelo andar da carruagem, tem incomodado muita gente.

  18. Jabes tem incomodado muito realmente, porque depois de todos os desmandos dele aqui em Ilhéus, todo autoritarismo dos seus governos, traições não só aos políticos mas principalmente ao povo, é duro ver o camarada com essa cara de pau querendo se eleger a qualquer coisa que seja. Deixa ele como secretário do partido de Maluf e pronto!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *