Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner foi quem anunciou o novo partido do ex-tucano e presidente da Assembleia Legislativa baiana, Marcelo Nilo. O deputado estadual vai para o PDT, partido que acaba de assumir a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). O anúncio ocorreu durante a posse de Eduardo Ramos como novo titular da Secti, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). Nilo é cotado, inclusive, para compor a chapa majoritária ao governo baiano, na condição de vice de Wagner.

0 resposta

  1. Infelizmente, para conseguir uma tal de GOVERNABILIDADE, o Governador Jaques Wagner está transformando o seu governo num verdadeiro SACO DE GATOS.
    Ou melhor, DE GATOS, DE CACHORROS, DE RAPOSAS, DE CORVOS, DE COBRAS, etc., etc. etc.
    É uma pena, mas a verdade é que nos livramos de ACM e caimos numa FRIA.

    Observador Atento

  2. O Deputado Nilo é um politico competente e tem dado grandes contribuições para o Governo Wagner. Não é a toa que o Governador tem tanta confiança no mesmo.
    Vamos ver se o mesmo consegue espantar o que ficou no governo Wagner de remanescente do PMDB, principalmente nas Secreatarias e Orgãos que ficaram para gestão do PDT.
    Até agora, quem está dando as cartas na Secretaria de Ciencia, Tecnologia e Inovação, é o que sobrou por lá do PMDB(de Geddel e Colbert).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *