Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio Souto diz que Jabes deu só 400 votos a Negromonte.
Fábio Souto diz que Jabes deu só 400 votos a Negromonte.

O deputado federal Fábio Souto (DEM) revidou, novamente, o golpe desferido pelo ex-aliado Jabes Ribeiro, que chamou o parlamentar democrata de “omisso e apagado”, dentre outros adjetivos. Para Fábio Souto, Jabes deve se preocupar em responder na Justiça às acusações de improbidade administrativa que pesam contra o ex-prefeito de Ilhéus.

“Ele poderia se concentrar na defesa das duras acusações feitas pelo Ministério Público Federal quanto a sua última passagem pela prefeitura de Ilhéus”, disse. Souto diz que Jabes não tem outra saída para aparecer na mídia que não seja a de falar mal de alguém.

“A falta de prestígio do ex-prefeito é um fato por demais conhecido em Ilhéus e toda a região Sul. Além de ter recebido uma votação vexatória em 2006, ele conseguiu apenas 400 votos para o deputado federal que apoiava, Mário Negromonte”. O apoio aconteceu na reta final, quando Jabes descobriu-se traído por Fábio Souto.

Fábio Souto ainda desdenha e afirma que, por isso, não conseguiu emplacar nenhum cargo no governo estadual, “mesmo vivendo a pular de gabinete em gabinete no Centro Administrativo da Bahia”. Na verdade, Jabes teria, pelo menos, indicado o nome do atual presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli. O deputado lembrou ainda que a sua votação “vem crescendo na região Sul a cada nova eleição”.

Para entender o bate-boca, clique aqui.

0 resposta

  1. Bem, para quem teve quase 40 mil votos nas últimas eleições – mais que a votação de quase um terço dos atuais deputados estaduais, p0or outros partidos – não se pode qualificar como “vexatório”.
    E para quem é o atual secretário-geral do PP na Bahia – o segundo partido da base aliada do governador Jaques Wagner, que tem duas das mais importantes secretarias do Estado – Agricultura e Infra-Estrutura – não se pode dizer que é insignificância.
    Precisa dizer mais?.

  2. De Fábio Souto o que se sabe é que filho do ex governador e mais nada. E o mais interessante é que ele conseguiu alguns votos na região cacaueira. Pode uma coisa dessa?

  3. ESSE GESTOR INCOMPETENDE E DESPREPARADO CUJO NOME É “JABES RIBEIRO” MERECE É O MINISTERIO PUBLICO !!!!

    FORA JABES, VC NÃO TEM MORAL PARA CRITICAR NINGUEM!!!!

    QUEM GOSTA MUITO DE VC JABES SÃO OS PROFESSORES DA UNSC QUE TRABALHARAM DIARIMENTE NA UNIVERSIDADE.

  4. JABES RIBEIRO DEVERIA SE ENVERGONHAR DE PEDIR UM VOTO A QUEM QUER QUE SEJA, POLITICO ESCORREGADIO, FALSO, ENGANADOR.FABIO SÓ TEM UMA CULPA NÃO TER ENXERGADO ANTES O TRAIRÁ QUE É ESSE JABES RIBEIRO, QUE ILHÉUS E A REGIÃO COM FÉ EM DEUS NUNCA MAIS O ELEGERÁ PARA MAIS NADA.

  5. O culpado é Jabes mesmo, quem mandou apoiar e dar 14 mil votos em Ilhéus a esse filhinho de papai que tem problema de coordenação motora graças ao seu alto grau de mongolismo. Se na ultima eleição ele ainda teve 1400 votos em Ilhéus é sinal que Ilhésu está cheio de colega dele

  6. Sinceramente, emplacar esse ¨Deputado¨ Fábio Souto em Ilhéus com 14.000 votos, o Jabes merece apanhar mesmo.
    Ass: Caio Taroba – Ainda em Olivença.

  7. Fábio, também conhecido como Bôca-de-Ovo, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Aliás, falar não é o seu forte. Nem agir. Até hoje Fábio toma esporro do pai em público diante das baboseiras que fala (quando fala). Boca-de-ovo (quando fala parece que está com um ovo na bôca)é o deputado federal da Bahia mais apagado. Recebeu o prêmio do Diap como um dos 10 mais opacos. Morre de ciúmes de ACM Neto, esse sim, deputado atuante e sério. Vá trabalhar, boca-de-ovo, e deixe de criticar os outros!

  8. NOBRE DEPUTADO APAGADO E OMISSO

    1 – Você ficou calado durante 8 anos , ninguém o viu na Câmara dos Deputados, durante todos estes anos.Onde você estava?Resurgiu dos mortos!Nenhum projeto de sua autória foi apresentado na Câmara dos Deputados, beneficiando as cidades de Ilhéus e Itabuna.Na última eleição que você contou com o apóio logístico de JR, você teve em Ilhéus uma expressiva votação de 14. mil votos.Em 2006 sem o apóio de JR, você teve somente 1.400 votos, portanto 10% do votos anterior quando JR lhe apoiou.E agora sem a apóio de JR, talvés você consiga uns 140 votos em Ilhéus.Esqueçe o nobre parlamentar que JR, bancou a sua campanha, como bancou a campanha de seu pai, então Governador da Bahia.

    2- Você calou durante todos estes anos, e JR nunca lhe cobrou nada ou cobrou de seu pai Paulo Souto, os compromissos assumidos em praça pública, em frente ao Palácio Paranaguá, quando aqui vocês aportavam dizendo que tavam trazendo benefícios a Ilhéus e a região e esses benefícios aqui nunca chegaram. Pois sabemos que vocês não gostam de Ilhéus e por maioria esmagadora dos eleitores e colaboradores de JR, ele simplesmente os abandonou aos léus, e vocês amargarão uma derrota, jamaís vista na cidade de Ilhéus.
    Isto é prestígio meu caro, JR tem votos mas não repassou eles a vocês, tanto que apoiou JW, que teve uma das maiores votações em Ilhéus.”OMISSO, APAGADO,MENTIROSO, SEM PRESTÍGIO, E MAL CARÁTER’, são estes os adjetivos que lhe concedemos nas urnas em 2006.

    3 -Na falta de compromissos com a verdade, você concentra falsas acusações infundadas a JR, com processos no Ministério Público Federal, quando na última administração de JR, a frente do Executivo Municípal de Ilhéus.
    Responder processos meu caro, é uma coisa, mas JR não foi e ném está condenado em nenhum dos processos que você cita.”PORTANTO JR É CANDIDATO FICHA LIMPA’.

    4 -Primeiramente você falta com a verdade, que JR não conseguiu emplacar nenhum cargo no Governo Estadual.O PP , tem duas das mais importantes Secretárias do Governo do Estado, a Secretária de INFRA-ESTRUTURA e SECRETÁRIA DE AGRICULTURA.
    No governo Municipal da Capital,o prefeito João Henrique, convidou Isaac Albagli, para ser seu Secretário, e Isaac foi escolhido pela sua competência em administração , e de ter trânsito livre e conhecimento em Brasília, na Câmara dos Deputados no Senado e nos diversos Ministérios, para alocar recursos para a Capital de Salvador, o que deveria ser sua obrigação, de Colocar no Orçamento da Câmara dos Deputados, verbas para a capital e melhoramentos. Você foi omisso e não colocou no Orçamento da Câmara, verba nenhuma a Capital.Isaac Albagli, permaneceu como Secretário Municipal, por dois anos e muito contribuiu para o desenvolvimento da Capital, que vocês relegaram ao esquecimento, e agora querem voltar como o salvador da Pátria, vocês bem sabe que na Capital nunca ganharam eleição, as eleições que vocÇes ganhavam estavam concentradas nas mãos de ACM, nos curral eleitoral do interior, sem ACM, morreu o Carlismo e o DEM.

    5-Em janeiro de 2009. Isaac Albagli, foi convidado pelo Governador Jaques Wagner, pela sua competência e conhecimento na área, pois ele é agronomo, para assumir a Presidência da Bahia Pesca, cargo que vem ocupando com competência sendo constantemente elogiado pelo Governador JW.O Porto Pesqueiro, uma antiga reivindicação de Ilhéus, que vocês do PFL engavetou por 16 anos, finalmente foi liberado pelo Gov.JW, e as obras já estão liberadas para tocar o projeto e virar uma realidade.Também foi uma luta e reivindicação de Issac, que a ZPE, vai sair da gaveta e ser contruida em Ilhéus.
    Quanto a sua votação, você afirma que vem crescendo na região sul da Bahia, vale salientar que as eleições é em outubro de 2010, portanto vamos aguardar até lá e conferir nas urnas a veracidade de sua informação.
    Na falta do que falar e acusar as pessoas que lhe ajudaram, é melhor CALAR-TE a boca, pois em boca fechada não entra mosquito.E vá trabalhar , votar os projetos que estão paralizados na Câmara, e justificar o ganho de seu salário, pago por nós contribuintes religiosamente todos os meses e suas mordomias de farra com o nosso o nosso dinheiro.

    Att,
    Melck Rabelo
    PP-Ilhéus

  9. quando WAGNER perder as eleiçoes no proximo ano, JABES TRAÍRA virá a publico dizer: ” ele não me ajudou em nada ” e vai pular para o lado vencedor.

    Esperem e verão o que estou dizendo agora, quem conhece JABES, sabe que isso é a verdade.

    Hoje eu não tenho pena de Fabio Souto porque ele foi “avisado” na época, a respeito do carater de Jabes. Como não quis acreditar está percebendo agora a ingratidão na pele.

    Se ACM vivo estivesse dava uma surra nele, mas como não está vivo so resta pedir Ministerio Publico para JABES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *