Tempo de leitura: < 1 minuto

A formatura de novos soldados da Polícia Militar, nesta sexta, provocou mudanças no tráfego da área central de Itabuna, desde ontem à noite. O tráfego da avenida Firmino Alves foi desviado para a avenida do Cinquentenário. Todas as linhas de ônibus que têm a Beira-Rio como parte do itinerário também foram desviadas para a avenida. Paradas de ônibus também foram improvisadas ao longo da avenida. A prefeitura atendeu a uma solicitação da PM. O tráfego na região volta à sua normalidade ao meio-dia.

0 resposta

  1. queria saber por que tem de ser no beira-rio??? e para se aparecer? se o objetivo for esse, basta trabalhar e diminuir sensivelmente os crimes, agora perturbar a ordem da cidade e das pessoas eh demais. para ir ao meu consultorio foi um problema, não tinha onde parar o carro. facam a cerimonia no proprio quartel ora bolas… queremos e acao e não bla bla bla.

  2. verdade Roberto, o transito tá um maior inferno, simplismente pelo fato de uma formatura que poderia ser realizada no proprio batalhão.
    que cidade sem ordem. aff…..

  3. AZEVEDO, JUNTO COM O SETRAN, DEIXOU O TRANSITO, DE ITABUNA MAIS CAOTICO, DO QUE ERA. POR FAVOR CAPITA AZEVEDO, ESQUEÇE A PARADA GLS, E VAI TRABALHAR. QUE COISA!!!

  4. Se fosse feita a cerimônia no espaço disponível do outro lado do rio atrapalharia menos o trânsito. Isso é irrefutável, …!!!

    Outro local interessante seria o estádio, que atualmente está desocupado, …!!!

    Se a cidade já dispusesse do Centro de Convenções, o evento poderia ter sido feito por lá também, …!!!

    É preciso parar de fazer tudo (caminhada, carreata, desfile de equipamentos de emissora de Tv, desfile de viaturas novas da Polícia, desfile de máquinas, ou coisa que o valha) na cinquentenário e/ou no beira rio, em pleno horário comercial, pois a cidade já cresceu bastante e o movimento de carros já é muito intenso. Qualquer alteração, ainda mais por um turno inteiro, é fatal, causa o caos, …!!!

    O trânsito, normalmente, já é caótico, imaginem com algo atrapalhando, …?!?!?!

  5. Uma formatura atrás da outra, turmas e mais turmas. Mas…
    para onde vão esses policiais? Se for para os municípios de pequeno porte de nossa região, não está surtindo efeito. A violência em muitos destes municípios tem crescido de forma assustadora.Parece que o governo está criando uma espécie de cadastro de reserva na Polícia Militar. Substituir um policial que morre ou sai da corporação por ‘n’
    motivos é menos oneroso que investir na equipação do efetivo já existente.

  6. Fico indignado em Itabuna, com o número de guarda de transito na Avenida do Cinquentenario, que so serve para extrair multa, quando deveria orientar o transito. Será que a instrução so visa dinheiro?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *