Tempo de leitura: < 1 minuto
Fábio Lima sonha com a Assembleia Legislativa.
Fábio Lima sonha com a Assembleia Legislativa.

O itabunense e ex-líder estudantil Fábio Lima corre atrás de apoios para viabilizar a sua candidatura a deputado estadual. Por enquanto, decidido está que seu destino partidário será o PTdoB. Conversou com a presidente da legenda na Bahia, Dilma Gramacho, e ficou definido também que o partido passará por mudanças em Itabuna.

Fábio diz que terá o apoio do deputado federal Roberto Brito e a sua candidatura estará casada com a do parlamentar em, pelo menos, 40 municípios. O itabunense é assessor do deputado.

A definição de sua pré-candidatura ocorreu em conversa com Dilma Gramacho, há quase duas semanas. De  lá para cá, Fábio ‘se jogou’ no sonho e conversa com lideranças comunitárias para dar mais consistência ao projeto.

0 resposta

  1. Eu Voto Nele.. kkkkkkk todos querem ser político de carteira assinada, Faço uma proposta aqui .. se eu sair candidato será que o Fábio Vota em Mim?

  2. Zelão diz: – E quem não quer?

    Quando se aproxima o período eleitoral, surgem oa “abnegados” dispostos ao “sacrifício”, em nome do bem-estar do povo.

    Aventureiros de todas as espécies, com ou sem nenhum quilate, vendem promessas douradas de servir ao povo – que mal conhecem – jurando fidelidade eterna.

  3. O jovem Fábio, deveria fazer um estudo aprofundado no histórico de lealdade política do deputado Federal, em que ele está apostando suas fichas para galgar um lugar na Assembléia Legislativa da Bahia. Defendo a participação dos jovens na política, mas é preciso que eles estejam atentos, prevenidos e “vacinados”, contra o “canto da sereia”.

  4. O jovem politico Fabio Lima merece é um grande momento para Itabuna Renovar e colocar realmente quem luta por sua cidade.va em frente Fabio Lima itabuna precisa de represntante memsmo que nao tem.vmos nos unir itabuna esse é o momento ,va em frente,sucesso ,voce com o dep federal Roberto Britto tem reais posibilidades de ganhar , de vencer e obter uma vaga na assembleia.

  5. Fábio lima!
    Vamos em frente! Avante rapaz!
    AGORA…
    Não seria melhor começar prestando serviços à sua comunidade, como presidente de associação de moradores, ou até mesmo vereador?
    QUEM MUITO QUER, MUITO PERDE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *