Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Segurança Pública está apresentando agora, no CAB, em Salvador, 19 pessoas que foram presas como suspeitas de envolvimento aos ataques a ônibus e módulos policiais. As prisões são resultados de operações realizadas nos últimos dias, especialmente no que se refere ao trabalho de inteligência e investigações de campo, empreendidas pelas Polícias Civil e Militar.

Os presos são oriundos de diversos pontos da região metropolitana. A SSP vai instaurar inquérito para apurar a participação de cada um deles nos episódios de vandalismo. Nos últimos dias, foram registrados ataques e destruição de 14 ônibus e disparos contra diversos módulos da polícia militar. As informações são da Agecom/BA.

0 resposta

  1. Prender alguém não significa sucesso nas operações, apenas uma consequência, …!!!

    Sucesso mesmo seria chegar antes e inibir a ação de vandalismo, …!!!

    Aí sim, seria uma ação de inteligência, de estragégia, …!!!

    Mas isso parece estar tão longe, …!!!

    Torço para que a Polícia comece a “correr na frente”, não atrás, …!!!

  2. Novo Quartel do Grupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia é um dos mais modernos do país. O governo Wagner investiu 4,5 milhões.

    Prender esses elementos é açao importante, o que não pode é fazer nada.

  3. O Vandalismo, a anarquia, que estão acontecendo em Salvador, são erros que ha muito vem acontecendo, precisamos é cobrar dos politicos (Congresso Nacional) reformas, (maior idade, penas com mais rigor, julgamentos mais rapidos) maior controle na entrada e venda de armas, eliminar a maioria das regalias dos criminosos, acabar com “direitos humanos” para bandido, considerando-se que o mundo do crime não respeita o Cidadão e sua familia, mais M. Ludovicos nas Delegacias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *