WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba



bahiagas





setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

editorias





itao






PROFESSORA DÁ O TROCO E VIRA ARTISTA

A performance da professora se encaixou nas necessidades asrtísticas da banda

A performance da professora se encaixou nas necessidades artísticas da banda

Virou artista. A professora de 28 anos que foi demitida de uma escola do ensino fundamental em Salvador após a divulgação de um vídeo em que ela aparece dançando a música ‘Todo enfiado’ já encontrou nova ocupação. Como não conseguiu emprego nas escolas da capital, ela vai virar dançarina da própria banda que revelou seus dotes para o mundo.

A estréia é hoje. “Desde o início a banda se propôs a ajudar. Ela não queria, mas como não conseguiu outro emprego e a entrega de currículos não teve êxito, ela decidiu aceitar. A proposta é muito boa”, diz a empresária da professora.

O valor da proposta não foi revelado e o tempo de contrato ainda está sendo discutido. O vídeo em que a professora aparece fazendo a coreografia da música “Todo enfiado” já teve mais de 100 mil acessos no site youtube.com. O advogado da professora ainda tenta, na justiça, tirar da web e proibir qualquer forma de exibição do vídeo em que ela apareça.

Com informações do g1.com

15 respostas para “PROFESSORA DÁ O TROCO E VIRA ARTISTA”

  • VINICINHOW says:

    BOA SORTE A ELA!!!

  • maria das dores says:

    Vai em frente dançarina, boa sorte e todo axé. das desconhecida professora que sem pre te apiou na sua.manda valer

  • maria das dores says:

    vai em frenta dançarina, boa sorte e todo axé, da desconhecida professora que sem pre te apoiou, na sua manda valer. correção

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Menos pimenta nisso!

    Se a jovem professorinha “optou” por uma outra profissão (até mais bem paga), vá lá que se diga. Porém, a querer se dizer que ela virou “artista”, é abrir um perigoso precedente e proporciar as “moças” que mantém viva a mais antiga profissão da humanidade, a exigirem equiparação profissional com as maestrizas, por “segurarem a batuta”.

  • roberto says:

    a profissao professor esta tao desvalorizada que atrai gente desse calibre… ela nunca foi professora na acepcao da palavra…

  • MADEIRA says:

    e uma vergonha ou melhor dizendo uma sem-vergonha ela viu, querer expor como objeto para ganhar a vida, agora rapidinho encontra empresarios (porque quem vai ser o objeto e ela) e advogado (obvio que entrara dim dim) se quisesse ter tirado o video ja tinha tirado, processa agora o you tube para querer ficar rica ou bem sucedida, engracado que na hora de mostrar sensualidade e pornografia nao foi pensado no que gera isso, o lei fraquinha essa do Brasil viu!

  • Storm says:

    Que mudança heim “fessora”…

  • Mario says:

    Eh o reflexo do Brasil… ainda mais pela repercussao q teve!!!
    Isso se chama inversao de valores!!
    A maioria das pessoas defende ela e acha normal… cada um tem seu mundo e minha familia n tem essa cultura nao, mas pelo jeito mtos aki tem sua filha, mae, irma dançando tudo enfiado tb numa boa!!
    Isto é Bahia-Brasil!!

  • Mariah says:

    Oh, agora ela vai dar exemplo de sucesso, porque professora não dá exemplo de sucesso. Ponha no you tube um trabalho legal de professora, pra ver o efeito: ninguém dá a mínima. A própria TV aberta está sempre dando espaço para o “enfiado”, já deu para o projeto professor nota dez?

    Põe inversão de valores nisso!!!

  • Sérgio Oliveira says:

    Aqui nos quintos dos infernos – conforme dizia Carlota Joaquina – vale tudo por dinheiro, …!!!

    As pessoas já aprenderam que, primeiro, devem virar martir, …, depois deixam a máscara cair e mostram o bum bum ou coisa que o valha, …, aí vem o “din din”, aparições em programas “trash” de TV, …!!!

    Ela deve lembrar, no entanto, que toda estrela tem um ocaso, …, as vezes mais breve do que se imagina, …!!!

    Aí, nem fama nem empreguinho de Professora, …!!!

    Mas como tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem, …!!!

  • Nay says:

    acho toda essa discursão em volta dessa professora tão idiota q nem vale a pena comentários!!!!
    dança quem quer pow, mostra a bunda quem quer, a vida é dela, e ela n fez isso em sala de aula… é por isso qa essa classe anda tão rebaixada, pq as próprias professoras acham isso um absurdo!!! kkkk..
    engraçado ning. comenta qdo um médico, um juiz ou adv. fazem isso.. claro q não, isso n seria ético!!! rsrs
    besteiras a parte tenho mais o q fazer!!!!!

  • santana says:

    Na entrevista concedida por Jacqueline ou JACK , a estripadora,veiculada no YOUTUBE, em determinado momento ela conta que teve de se retratar com a própria filha de sete anos quanto a encontrou em seu quarto imitando-a na forma de dançar essa ridicularidade. Disse estar arrependida e que não faria mais aquilo.
    Se esta notícia for verdade, essa professora é bem volúvel, héin?!
    E já tem empresária e advogado na jogada. A coisa tá de vento em popa!
    Ai,ai,ai, ui,ui.ui!

  • marcelo says:

    Não se preocupe dia 03.10 vcs poderão ver as bandas Djavu e o Troco a banda da professoura e ela estara presente, não percão na AABB, e a
    Pimenta na Muqueca esta autorizado a sortear 02 ingressos, aguardo todos lá.

  • JOEL LIMA says:

    BANDA O TROCO. UMA BANDA Q TEM QUE SER RECONHECIDA PELA GARRA, DETERMINAÇÃO E TALENTO. NÃO SEI AS OUTRAS OPINIÕES, MAS ACHO Q O MÁRIO É O MAIOR LETRISTA DA ATUALIDADE. TUDO Q ELE FAZ VIRA OBRA-PRIMA. PENA Q MUITAS PESSOAS SEM TALENTO PARA A MÚSICA NÃO VEJAM A QUALIDADE DESTE GÊNIO DA MÚSICA BAIANA E MUNDIAL.

  • lelio says:

    se vc falasse em poesia eu até concordava

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia