Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Jornal Bahia Online

O presidente estadual do Democratas (DEM), Paulo Souto, respondeu nesta sexta-feira (11) à tarde, em Ilhéus, sul do estado, às críticas feitas pelo governador Jaques Wagner de que a oposição na Bahia é composta por um “bando de abestalhados”. Souto chamou Wagner de “destemperado” e disse que uma autoridade que ocupa um cargo público tão importante como o governo da Bahia, que fala tanto em democracia e em governo republicano, “lamentavelmente mostra um desequilíbrio emocional latente quando recebe algum tipo de crítica”.

Apesar de considerar a eleição de 2010 “ainda longe”, o ex-governador disse que já trabalha pelo fortalecimento da aliança política com partidos de oposição e, neste momento, vive uma fase que definiu como “de conquista à população e de reconquista de lideranças políticas regionais”. Na opinião de Souto, os aliados, no momento escondidos, às vezes tergiversam um pouco quando têm que tomar posição política. “É da cultura do estado”, completou.

Leia mais em www.jornalbahiaonline.com.br

0 resposta

  1. REALMENTE, NISSO O PRESIDENTE DO “DEMO” TEM RAZÃO…
    PQ O Mr. JW ESTÁ SE ACHANDO O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE SÓ PQ DEUS E O MUNDO FALA QUE VOTA NELE!! COITADO!! SE ELE SOUBESSE QUE NA HORA DOS VAMOS VER VAI CABAR COM A CORDA NO PESCOÇO PARA ELE MESMO ACABAR DE SE ENFORCAR, LOGO, LOGO CALÇARIA OS CHINELOS DA HUMIDADE!

  2. ele tem quer bater mesmo esta no direito porque se fosse o PT ele tb faria o mesmo!!!!!coitado de Wagaressa!!!tá perdido …sua derrota esta à VISTA!!!!!!!!!!!!!uuiuiuiuu será que os PETISTA SE MORDE!!!kkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *