Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro homens foram presos logo após assaltar uma casa comercial no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, às margens da BR-415 (rodovia Ilhéus-Itabuna). Eles levaram quase R$ 1 mil do estabelecimento e fugiram em duas motos em direção a Itabuna.

Genilson Silva de Souza, o “Pura”; João Felipe Rodrigues Silva, o “Noiadeiro” ou “Mau”; Paulo César Souza Araújo, o Paulinho; e Deleon dos Santos estavam em fuga quando avistaram uma blitz no posto rodoviário, a poucos quilômetros do local do crime, e fizeram o retorno para tentar escapar do flagrante.

A polícia rodoviária percebeu a movimentação estranha, acionou policiais do 2º Batalhão da PM em Ilhéus e iniciou a perseguição. Os bandidos ainda tentaram se livrar do dinheiro e toca CD, mas foram presos com os quase R$ 1 mil, pistola 380 com munição, dois revólveres calibre 38 e um toca CD. Todos são de Itabuna e têm entre 22 e 24 anos. As informações são do repórter Costa Filho.

0 resposta

  1. Wagner inaugura Quartel do Grupamento Aéreo, co investimento de mais de 4 milhões. A estrutura moderna que não se tem no Brasil nem na America Latina.
    Por que a imprensa nã divulga?
    William Bonner deveria dizer “Parabens go governo da Bahia, depois de 10 anos a seleção volta a jogar na Bahia, graças o governador Wagner”.

    “Wagner inaugura o mais moderno Quartel para Grupamento Aéreo da Policia Militar, com investimento de 4 milhões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *