Tempo de leitura: < 1 minuto
Vereador promove coleta de assinaturas na Praça Adami
Vereador promove coleta de assinaturas na Praça Adami

O vereador Roberto de Souza (PR) não está disposto a desistir facilmente da ideia de revogar aumento nas contas de água em Itabuna. Na Câmara, o decreto revogatório ainda está nas comissões, mas é praticamente certo que a briga na esfera legislativa seja vencida pelo governo.

Souza afirma que, se for derrotado na Câmara, vai entrar com representação no Ministério Público. E, enquanto isso, promove coleta de assinaturas de itabunenses que não engoliram bem a água mais salgada (no preço).

Para lembrar: o questionamento sobre o reajuste se deve ao descumprimento da lei muncipal 2.013/06, que exige publicação da nova tarifa, 30 dias antes da mesma entrar em vigor.

0 resposta

  1. Parabens para Roberto de Souza e cartão Vermelho para o maraja Capitão Azedo Pinoquio de Itabuna, que não se contem em ganhar mais de 20 entre salario e diarias e ainda assim nao se contenta com os seus salarios e que arrochar o povo com o apoio de um bando de safados de vereadores como Loiola e etc….

  2. A não ser pela “instabilidade”, marca registrada da Câmara de Vereadores grapiúna, gostaria de saber em que o blog se baseia para afirmar com tanta precisão a derrota do vereador Roberto de Souza, no legislativo municipal. Se há inconstitucionalidade no aumento da tarifa de água, por que a “oposição” votaria contra o povo?
    AGUARDO RESPOSTA sem delongas e nem meias palavras.

  3. Além disso, o que mais tem feito o insigne Edil para melhorar o sistma de captaçõao e distribuição de água em nossa cidade, …?!?!?!

    Espero que a resposta não seja = {conjunto vazio}, …!!!

  4. quero saber que putaria é essa na cidade de buerarema , ora o prefeito é mardes ora é eudes , mardes disse que ele volta essa semana esse cara não está com o registro indeferido , ele fica enganando os eleitores que votaram nele , pessoal se liga mardes não volta mais, o prefeito breve sera guimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Concordo com os ateh aqui….. o roberto tem programa de radio e pessoas influentes (irmaos em cargos elevados)….Aproveito para falar o seguinte… dizem que a elevacao dos numeros de vereadores nao traria prejuizo ao municipio, pois iriam, inclusive reduzir o repasse.

    Se fosse simples assim, concordaria, mas… sao mais vereadores para negociatas espurias, cargos, etc…. tipo….

    Caso nao digam quem ficou com os nove milhoes para a saude, todos devemos ir a camara condenar a aprovacao. CASO DIGAM COM QUEM ESTAH O DINHEIRO OU PARA QUE SERVIU, AI SIM, CONCORDO COM A APROVACAO pois o pessoal da saude estariam sendo prejudicados. EM TEMPO-SUGIRO AO(S) PRESIDENTE(S) E MEMBROS DE SINDICATOS QUE DIGAM TAMBEM OU INTERCEDAM (PELO SEU PROPRIO INTERESSE). O QUE NAO PODEMOS EH ACEITAR UMA APROVACAO E DEIXAR OS MILHOES SUMIDOS, PRINCIPALMENTE EM COINCIDENCIA COM A EPOCA DE ELEICAO E O SECRETARIO E O PREFEITO QUANDO INDAGADOS SOBRE O ASSUNTO FICAREM SOMENTE FALANDO QUE ESTAH NA JUSTICA…. INFORMEM O NUMERO DO PROCESSO E A QUEM CABE A DECISAO QUE VOLTAREMOS O FOCO PARA ELES……

  6. Sergio cabeça de vento,queridinho vc reclama de tudo do sol,da chuva,do vento o filho vai procurar algo pra fazer.
    Se o vereador toma uma atitude vc reclama, se não toma vc reclama tb.
    vereador foi eleito para fiscalizar e não para construir.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *